Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo um ciclo de creatina e vou parar quando completar um mês... sei que o efeito inchado dos musculos é passageiro pois é água retida nos músculos.. a dúvida é: o que fazer para não ter uma perda tão significativa e o que tomar enquanto não começo o próximo ciclo de creatina....

Obrigado

Postado

Não é só inchaço, amigo. Para não perder, alimente-se bem, e procure suplementar com Whey+ Malto no pós treino e albumina no desjejum e antes de dormir.

Postado

Comendo bastante e malhando mais, a perda nao sera tao grande.. To afim de comprar um pote de creatina.. porem nao fica tao superficial? Me falaram que o cara fica igual um balão inflado haha

Postado

to com creatina desde o dia 8 de janeiro, ganhei 5 quilos em 3 semanas e a minha dieta ta um lixo =/

ganhei alguns cms nas medidas, mas vc fica meio molao mesmo =/

Postado
Estou fazendo um ciclo de creatina e vou parar quando completar um mês... sei que o efeito inchado dos musculos é passageiro pois é água retida nos músculos.. a dúvida é: o que fazer para não ter uma perda tão significativa e o que tomar enquanto não começo o próximo ciclo de creatina....

Obrigado

Se você fez uma dieta boa e suplementou com proteinas como Albumina, Whey e etc, você não vai perder muito, do contrario as perdas seram inevitaveis, pois você não ingeriu proteinas o suficiente para fazer a reconstrução do seu musculo.

Postado
Comendo bastante e malhando mais, a perda nao sera tao grande.. To afim de comprar um pote de creatina.. porem nao fica tao superficial? Me falaram que o cara fica igual um balão inflado haha

Na minha suplementação está incluída creatina, e eu estou durinho.

Postado
Na minha suplementação está incluída creatina, e eu estou durinho.

Opa.. então pegarei um pote de 250g para testar..

Tu usa 1 mês sim e 1 mês nao?

É possivel que nao haja tanta perda só se alimentando bem (6 refeiçoes por dia), sem o uso de suplementos?

Tava olhando que tem que tomar bastante agua, minimo 3l por dia.. quero ver eu tomar isso tudo hahaha

Postado

3 litros no minimo neh i nao eh de 1 vez q vc tem q tomar eh no decorrer do dia ;], usa 2 meses e para 2,3..Alimentaçao eh a base de tudo =] ja tomei varios suplementos + ultimamente soh tomo whey+ malto eh oq me da mais resultados + alimentaçao ;]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...