Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sera Que Essa " Dieta " Dá Para Crescer ?

Posts Recomendados

Postado

Ola a Todos do Forum , sou novo aqui e Vamos lá pra minha primeira pergunta , começei um "ciclo" creio eu q legal pois malho seguido faz 4 meses mais sempre malhei pois tenho praticamente uma academia no meu trampo , mais agora to firme pois tenho mais tempo para a musculação , queria a opinião de todos a respeito a esse " ciclo " !!

De manha ( 7:00hs ) tomo 30g de ALBUMINA e saio pra trabalhar , depois de um café ( 9:00h) de manha tradicional de padaria ( cafe + pão , misto etc ..) mando um comprimido de DIANABOL !!

De Tarde já depois do Almoço ( 13:00 ) mando mais um comprimido de DIANABOL , depois mais a tarde que é de Lei , cafezinho de padaria de novo ( 17:00hs)

De Noite começo a Malhar ( 19:00hs ate as 20:30hs ) e logo apos o treino mando WHEY + DEXTROSE e vou me embora pra casa , Chegando lá janto ( 22:00hs ) e já carco mais um comprimido de DIANABOL totalizando 3 comprimidos ao dia !!!

Bom , sei que ta ruim de mais essa rotina de suplementação e alimentação , por issu estou aqui na Humilde querendo uma ajuda para melhorar , o que mais tenho q tomar ??? falta BCAA , CREATINA ??? queria a opinião se tá muito ruim mesmo ou dá pra crescer com esse " ciclo " ?? Lembrando que minha alimentação pelo menos no almoço e na janta e bem completa , com frango e tudo mais , e tambem CREATINA eu parei pra fazer esse " ciclo " , tenho ate uma fechada aqui da Ultimate NUtricion , enfim , queria uma ajuda não na Alimentação que é ruim q eu sei mais oq tomar junto com a DIANABOL , Valew galera !!

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...