Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente vou ser curto e grosso.

Li que o oleo de coco ajuda a queimar a gordura abdominal.

Eu sou magrelo com barriga , e estou em bulk , e minha barriga vem crescendo cada vez mais.

Posso continuar no meu bulk , mas usando oleo de coco ? Talvez engordar sem ganhar mta barriga ?

Publicidade

Postado

Velho vc pode ficar obeso tomando efedrina e clemb o que conta são os gastos caloricos é claro que efedrina e clemb são vetores contrarios as calorias mas mesmo assim o maior vetor predomina..

Postado

Entao essa historia de ajudar na perda de barriga , eh pra boi dormir ?

Ajuda como qualquer outro alimento ajuda em uma boa dieta. Ele é um lipídio, portanto calórico.

Ao meu entender, tem várias opções de gorduras melhores a serem usadas, mas virou modismo usar óleo de coco em substituição a carboidrato de alto índice glicêmico. A pessoa usava antes 50g de malto usa 10g de óleo de coco, um tem 200kcal e o outro 90kcal... o valor energético mudou assim. Sentiu melhores resultados pelo óleo de coco queimar gordura? Não! E sim porque est´consumindo menos calorias, além do fato que muitas vezes a pessoa já se entope de carboidrato além ao necessário e tem um dieta pobre em gordura por acreditar que gordura engorda.

• Supermoderador
Postado

Eu sou magrelo com barriga , e estou em bulk , e minha barriga vem crescendo cada vez mais.

Isso é normal.

O que você pode fazer é reduzir um pouco as calorias, talvez estejam altas demais e você esteja ganhando mais gordura do que massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...