Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala gente. Comecei a ler muitos artigos sobre fisiculturismo , um esporte que eu nunca tinha lido sobre , nem ouvia falar.

Foi um esporte que me chamou MUITA atenção , e eu gostaria de saber , por onde começar ? Claro que o começo é um treino , uma dieta boa , uma suplementação , mas gostaria de saber mesmo , como vocês ( fisiculturistas ) começaram. Essa inspiração de ser fisiculturista veio de vocês , ou alguém que os estimulou ? O físico favorecia ?

Obrigado.

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Brother não sou fisiculturista mais sou um fã do esporte , e na minha opnião acredito que o ponto de partida e vs por em sua mente um objetivo , traçar tal objetivo e ter a certeza de que vai trabalhar duro para conquista-lo , acho que isso é o primeiro passo para se seguir um sonho , acreditar que ele é possivel , como disse Arnold em algum video que não lembro , vs tem que por em sua mente como quer que teu corpo seja , e trabalhar para isso . quanto ao resto , também gostaria de saber ja que me interessei bastante pelo esporte , abraços .

Postado

Ando lendo muito , mas só vejo relatos dos fisiculturistas quando já tem um certo corpo.

Curti demais o esporte , tracei umas metas nesse ano para mim já e pretendo seguir em frente.

Postado

Procura alguma academia de um tipo de luta q te agrada, e começa a treinar, com o tempo vc vai vendo se é isso msmo, se for, la msmo vc consegue alguem pra de tizer se tem potencial e as vezes recomenda alguma academia ou treinador especifico.

Postado

Foda que moro no interior de São Paulo , cidade pequena , entende ?

Eu quero começar a praticar sério o esporte , sei que sou raquitico comparado com os caras que competem , mas todos começam do zero.

Postado

pelo q eu entendi vc nunca seguiu uma rotina de dieta e treino? intao como diabos vc sabe se eh realmente isso q vc ker?

Postado

Pra saber se eu sigo ou não uma rotina de dieta e treinos , não te devo explicações meu caro. " Antes de me criticar , conheça minha história. "

Mas enfim , algum fisiculturista por ai?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...