Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala gente. Comecei a ler muitos artigos sobre fisiculturismo , um esporte que eu nunca tinha lido sobre , nem ouvia falar.

Foi um esporte que me chamou MUITA atenção , e eu gostaria de saber , por onde começar ? Claro que o começo é um treino , uma dieta boa , uma suplementação , mas gostaria de saber mesmo , como vocês ( fisiculturistas ) começaram. Essa inspiração de ser fisiculturista veio de vocês , ou alguém que os estimulou ? O físico favorecia ?

Obrigado.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Brother não sou fisiculturista mais sou um fã do esporte , e na minha opnião acredito que o ponto de partida e vs por em sua mente um objetivo , traçar tal objetivo e ter a certeza de que vai trabalhar duro para conquista-lo , acho que isso é o primeiro passo para se seguir um sonho , acreditar que ele é possivel , como disse Arnold em algum video que não lembro , vs tem que por em sua mente como quer que teu corpo seja , e trabalhar para isso . quanto ao resto , também gostaria de saber ja que me interessei bastante pelo esporte , abraços .

Postado

Procura alguma academia de um tipo de luta q te agrada, e começa a treinar, com o tempo vc vai vendo se é isso msmo, se for, la msmo vc consegue alguem pra de tizer se tem potencial e as vezes recomenda alguma academia ou treinador especifico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...