Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc

kennedyknd

Posts Recomendados

Comecei a tomar lipo 6 black UC ontem. Tomei 1 capsula 6 horas da manha em jejum e outra 5 horas da tarde, pois de tarde tem que tomar 30 minutos antes de ir pro treino, porém, meu treino é as 19:30, não posso tomar as 19 horas pois não vou conseguir dormir. Então tomo esse horário justamente por esse motivo.

Bem, ontem me senti meio tonto algumas vezes durante o dia, Hoje ja está meio melhor, porém, ainda da de vez enquando umas tonturas, me disseram que é normal os 2 ou 3 primeiros dias para que o organismo se acostume com o suplemento.

Pois bem, já faço academia a quase 1 ano, mas não fazia uma dieta balanceada. Eu não comia muito, porém não seguia uma boa alimentação, mesmo assim perdi 18 quilos durante esse tempo, sem tomar nenhum tipo de termogênico. Agora que comecei a tomar o lipo 6 black UC e to fazendo uma dieta balanceada, quero perder mais peso. Estou hoje com 89 quilos, durante esse tempo que treinei na academia, peguei massa muscular, porém, por conta de gordura que ainda tenho nos braços e ombros eles aparecem não definidos, mas sim inchados, mas mesmo assim, meus braços e ombros ainda se mostram um pouco definidos, porém inchados.

Vou começar a relatar os dias seguintes em que irei para a academia, espero que em 2 meses (que será meu ciclo com o lipo 6 black UC) eu esteja mais magro e mais definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, eu tomei lipo 6 black ultra concentration e estou tomando... Tipo nos primeiros dias dava muito estress e insônia,mais hj em dia tá de boa,então eu acho o seguinte se você procurar tomar só 1 cap antes do treino e você gastar uma energia boa no treino você dorme de boa eu mesmo que não tenho mta grana fiz o seguinte,tomei ele durante uns 20 dias mais ou menos 2 por dia um 6:30 de jejum e comia algo as 7:00 e outro 30 min antes do treino nesse tempo eu perdi 9 kilos em 20 dias... e agr como o dinheiro tá poco eu tou tomando 1 por dia,eu tomo café de boa,almoço moderadamente e quando da 3:00 eu tomo e 3:30 eu treino então achei o desempenho melhor até porque a alimentação está melhor,que ele não me da fome nenhuma e tomando só 1 melhorei força nos treinos,acho que até vivo melhor HAIHAIUHA, enfim lipo 6 é mt bom mais não faz MILAGRE! tem que se esforçar mesmo.

Link para o comentário

• 3 meses depois...

olá a todos, comecei quarta feira 11.07.2012 a tomar o Lipo Black 6 UC, como sou novo nisso preciso de algumas dicas como na parte alimentação. Vamos lá no 1º dia me deu uma disposição acima do normal, 2º dia bateu um cansaço no finalzinho da tarde. Meu treino são as 5:30 da manhã.

DEPOIS POSTO AS MEDIDAS COMPLETAS PARA ACOMPANHAMENTO, POR ENQUANTO SO TENHO PESO E ALTURA

ALTURA - 1,67

PESO - 83 KG 300G

1º DIA (SEGUNDA)

05:00 - (DEJEJUM) 1 CAPSULA DE LIPO BLACK UC

05:30 - TREINO

40 MIN. DE AEROBICO

3X15 SUPINO RETO - RAPIDO

3X15 VOADOR - RAPIDO

3X15 TRÍCEPS NA POLIA - RAPIDO

3X15 TRÍCEPS ROSCA FRANCESA - RAPIDO

6X15 ABDOMINAIS

20 MIN. DE AEROBICO

2º DIA

40 MIN. DE AEROBICO

3X15 PUXADA ALTA (POR TRAZ) - RAPIDO

3X15 PUXADA ALTA (POR FRENTE) - RAPIDO

3X15 ROSCA DIRETA - RAPIDO

20 MIN. DE AEROBICO

3º DIA

4O MIN, DE AEROBICO

3X15 OMBRO - RAPIDO

3X15 TRAPEZIO - RAPIDO

20 MIN. AEROBICO

meu objetivo é secar 1º, para ai depois ganhar massa magra. Como disse sou novo aqui, espero que me ajudem com umas dicas. Postei nas pressas vou fazer um post melhor depois.

Abraço a Todos. Bom FDS

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...