Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

âe pessoal, tava treinandu a uns 6 mêses ai disconfiei di Overtraining e deu uma parada de 2 semanas,vo volta segunda agora.Eu o com umas duvidas e preciso da ajuda de vocês. Eu li um pouco sobre periodização e só entendi que era para evitar o over mas nao entendi como fazia.

Eu queria saber q quando eu voltar a treinar,eu volto treinando pesado ou começo leve,por quanto tempo faço esses treinos?

Com quantu tempo eu devo alterar meu treino? pq eu vo começa a treina agora o ABCD

em quantus em quantu tempo devo da uma pausada?

é bom eu mudar as séries do meus treinos diariamente? por quantu tempo?

é bom em 3 e 3 meses da uma parada de uma semana pra da uma descansada?

AÊ Bronco,Guilherme e outrus esperientes ai,conto com a colaboração de Vocês

vlw pela atenção

abraço

Publicidade

Postado

Pow cara essa sua formatação ai to fodah heim !

Quanto ao treino primeiro é necessário vc informar seu objetivo. Eu considero ABCD meio pesado para iniciar, aqui mesmo ná pagina do blog tem um artigo de treinos para iniciante que tem um treino que eu considero bom, eu me adpatei bem a ele, fiz algumas mudanças de acordo com meu gosto e agora ta de boa, ele é ABC.

De uma pesquisada no forum que tem muita coisa sobre treinamento.

Lembrando que não existe receita de bolo, cada um se da melhor com um tipo de treino, vc tera que testar e descobrir qual é melhor pra vc.

Espero ter te ajudado em alguma coisa.

Postado

Vamos lá...

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuirem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e consequentemente ajudar outras pessoas.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

FECHADO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...