Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando Minha Academia

jhonataskn

Posts Recomendados

Publicidade

Vlw Brother!

Depois da barra vem o banco o que eu vou compra tbm é do mercado livre se duvidar é o mesmo que o seu kkkk abraço!

Realmente, deve ser o mesmo sim....Eu vi um cavalete e um banco...R$ 200,00 cada....gostei bastante...embora um power rack seja o mais indicado, o cavalete ocupa menos espaço...por isso é o ideal pra mim....

Como é o espaço ai da sua casa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Bonito mesmo essas barras.

Só acho que essas barras com rosca com o tempo acabam ficando difícil você rosquear as porcas porque vai desgastando a rosca com as anilhas e com o rosquia e desrosquia...

Com a minha barra de supino aconteceu isso, se bem que pra essa barra não tem problema.

Mas de halteres já fica embaçado.

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Depois de pensar muito vou fazer academia em casa.

E pra começar comprei 2 Barra 30cm + 30 kg em anilhas.

aos poucos eu vou contruindo. Proximo equipamento que irei compra

será uma barra só estou com duvida no tamanho se compro de 1,20 ou 1,50.

BARRA 30cm MACIÇA C/ ROSCA R$ 80,00 INCLUIDO FRETE.

cimg3379b.jpg

ANILHAS 30kg R$ 117,00

dsc02712hy.jpg

Modificarei o post a medida que for comprando os equipamento.

compra a barra de 1.50 e melhor

e boa sorte! abraços!

Link para o comentário

Vai ficar muito boa pelo visto heim, o design ficou legal hehee

Edit: pra perna já pensou algo?

Espero que sim ;D

Quanto p/ perna estou usando alguns exercícios com anilhas mesmo e o meu futebolzinho por enquanto

da pra quebra o galho e quando compra a barra 1,50 já vai da uma melhorada.

acompanhando..... ;)

Vlw parceiro :thumbsup_still:

Man...

Onde tuh comprou estes equipamentos? São de confiança a entrega?

Comprei no mercado livre minha 1º compra nesse mercado livre posso afirma que o vendedor ta sempre respondendo suas pergunta o mais rapido possivel e que recebi no prazo e tudo certinho.

Disponibilizando o link pra quem deseja compra sei la.

O anuncio se encontra pausado não sei se está em falta mais ai vc pode entra em contato pra ver.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229046680-barrahalter-30cm-sistema-de-rosca-anilhas-musculaco-_JM

Obs: Caso alguem decidir compra e sua compra tiver algum problema não quero ninguem aqui falando que meti alguem numa robada, como eu falei foi minha minha 1º compra nesse mercado livre e me dei bem.

Realmente, deve ser o mesmo sim....Eu vi um cavalete e um banco...R$ 200,00 cada....gostei bastante...embora um power rack seja o mais indicado, o cavalete ocupa menos espaço...por isso é o ideal pra mim....

Como é o espaço ai da sua casa ?

Considero o espaço aqui maneiro mais por enquanto estou usando a varanda pq ta tendo construção aqui em ksa mais da fazer bem de boa ;D

Bonito mesmo essas barras.

Só acho que essas barras com rosca com o tempo acabam ficando difícil você rosquear as porcas porque vai desgastando a rosca com as anilhas e com o rosquia e desrosquia...

Com a minha barra de supino aconteceu isso, se bem que pra essa barra não tem problema.

Mas de halteres já fica embaçado.

Vlw pelo comentário ;D

em relação esse problema de rosca acho que não vou me encomoda por um bom tempo pq o matérial é de 1º gostei muito o unico problema que na verda n é tão serio é que eu poderia ter comprado a de 40cm mais nada a reclama.

compra a barra de 1.50 e melhor

e boa sorte! abraços!

Man...

Onde tuh comprou estes equipamentos? São de confiança a entrega?

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Cara na boa... Eu já comprei umas 15 coisas no mecardo livre

desde diabolô a meus equipamentos de musculação

E nunca tomei cano, é só vc procurar um vendedor com boa reputação e que já tenha vendido alguns exemplares do produto q vc quer comprar

Link para o comentário

Vai ficar show.. na minha Gym tem essas barras ai, sao tops, da pra montar peso certinho, rs..

mas vai ficar show mesmo, parabéns! e a questao da barra que voce vai comprar, compra de 1,50 mesmo

Sim são muito boas!

vlw pelo comentário parceiro ;D

Se puder e quiser tb, poderia durante seu relato ir divulgando o valor que está sendo gasto....

já estou fazendo o relato dos preço :thumbsup_anim: e irei postando a cada coisa que compra vlw.

Cara na boa... Eu já comprei umas 15 coisas no mecardo livre

desde diabolô a meus equipamentos de musculação

E nunca tomei cano, é só vc procurar um vendedor com boa reputação e que já tenha vendido alguns exemplares do produto q vc quer comprar

Isso é verdade ;D foi minha 1º compra e não pretendo parar por aqui já que se encontra preços maneiro e produto de qualidade.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...