Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adversário De Paulo Thiago No Ufc Quer Mudar Imagem Do Afeganistão

Posts Recomendados

Postado

Por SporTV.com

Estocolmo

Comente agora

Bahadurzada: 'Tenho a chance de mostrar uma boa

imagem' (Foto: Reprodução/Vimeo)O adversário de Paulo Thiago no UFC Suécia, Siyar Bahadurzada, fará sua estreia na organização neste sábado. Apesar de morar e treinar na Holanda, o lutador nasceu no Afeganistão, e afirmou nesta quarta-feira que uma de suas principais motivações é mudar a imagem de seu país no resto do mundo.

- Mesmo estando longe, ainda amo o Afeganistão e luto pelo Afeganistão. Temos uma reputação muito ruim na mídia internacional e agora eu tenho a chance de ajeitar algumas coisas e mostrar uma boa imagem - disse Bahadurzada, em entrevista ao site da revista "Fighters Only".

O afegão acusou a mídia internacional de manipular as notícias sobre seu país.

saiba mais

Home do Combate: confira as últimas notícias sobre o mundo do MMA

Assista a vídeos de lutas

- Vocês veem coisas terríveis sobre o Afeganistão, mas o Afeganistão não é terrível! A mídia manipula as notícias, todos sabem disso - você sabe, eu sei - mas os afegães não são assim, nem tudo é como você vê no noticiário. É muito mais. Se você pegar os livros de história, pode ler sobre os imperadores do Afeganistão e ver que tipo de povo nós somos, o tipo de história que temos e o tipo de guerreiros que somos. Na realidade, somos como todo mundo, somos um povo hospitaleiro, leal, honroso. Neste momento, nós afegães e atletas estamos trabalhando duro para mudar nossa imagem - afirmou.

Quanto à estreia contra o brasileiro Paulo Thiago, Bahadurzada foi respeitoso, mas também prometeu atacá-lo com "más intenções".

- Thiago é um grande lutador. Ele sempre traz seu melhor, é ótimo em pé, ótimo no chão. Sempre quer lutar, então é o oponente perfeito. Meu estilo de luta é selvagem - violento, feroz. Não seguro nada, tudo que eu lanço tem más intenções. Sempre que eu conecto, coloco as pessoas para dormir. Quando treino, dou todos os socos e todos os chutes com força, e é assim que eu luto.

O UFC Suécia acontece neste sábado, em Estocolmo, com transmissão ao vivo do canal Combate a partir de 13h (horário de Brasília).

Postado

É triste mesmo, e não pensem que é só no Afeganistão, lá fora Brasil é considerado um país simplesmente composto de macacos,índios,putaria, doenças e mato

Postado

É triste mesmo, e não pensem que é só no Afeganistão, lá fora Brasil é considerado um país simplesmente composto de macacos,índios,putaria, doenças e mato

E Jiu-Jitsu hauihauihiauhauih

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...