Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte: Estou num bulk clean, logicamente não totalmente clean mas, queria saber como fazer alho. Sei que muitos responderão de cara: Frita ele! Mas não estou afim de comer alho frito, já como muitos ovos fritos e queria saber uma maneira de comer alho sem ser cru ou frito.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... Vc vai comer alho puro O.o ??

Se tiver estomago faz no microondas

Mas fica bom no macarrao. tipo na hora de refogar o macarrão vc joga o alho junto (não é na hora de cozinhar ele)

Postado

Mano, eu via meu pai fazendo isso qndo eu era badequinho

TSD de manha, ele pegava um dente de alho, picava beeeem picadinho, acrescentava mel e mandava pra dentro com 1 pouco dágua...acho que é uma boa.

Postado

Macarrão alho e olho, ja ouviu falar?

HAHA, ja cara mas, eu já to com a dieta inteirinha montada, só queria adicionar o alho, não queria adaptar toda minha dieta por algo que nem é tão comprovado que aumenta a testosterona.
Postado

vc pode pegar o alho picar bem e por p assar até torrar, não queimar!..Dai é so salpicar na comida (mto bom)

Fica tipo aqueles alhos fritos vendidos na sessao de tempero do supermecado.

Vc tambem pode pegar a cabeça inteira de alho, cortar só a tampa de cima, bem fininha só pra tirar aquele nó da ponta (como se fosse cortar a tampinha da laranja) e por pra assar.

Alho assado nao fica c gosto forte e realmente é muito gostoso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...