Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planos De Celular

felipe75437

Posts Recomendados

eaaai, queria saber aí qual plano de celular vocês usam! eu tenho um blackberry 8350 da nextel, mas só passo nervoso com essa merda e ainda por cima, é muito caro. passar nervoso e ainda pagar caro por isso, não dá mais. vou trocar de celular e queria um blackberry mais novo. só que eu queria um plano dahora, tipo.. sms ilimitado, internet ilimitada, essas coisas. com certeza algum de vocês tem aí. me falem quais seus planos e qual operado! abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17

Bem... A claro tem chamada por 21 centavos (mas é 21 centavos a cada 30 minutos de chamada)

Internet todo o dia por 50centavos...

sms todo dia por 50 centavos...

E o pior SAC de todos os tempos

Link para o comentário

OFF-TOPIC significa que pode ser discutido TUDO que NÃO tenha relação com Musculação.

Parei de discutir, pois não tenho como ajudar o criador do tópico, portanto não mais desvirtuarei-o

Editado por Don't Stop Me Now
Link para o comentário

Fala serio...

Vai ser fechado!!!

essa seção é off-topic, é tudo NÃO relacionado a musculação. leia antes de falar merda.

Acho qeu tem todos os problemas do mundo, por que como o nome sugere (Hipertrofia.org) esse forum deve ser postadas só coisas que tem haver com musculação.

o mesmo pra você

Link para o comentário

Off Topic, off-topic (ou abreviado para OT, ou até mesmo a expressão "em off") é um termo em inglês bastante comum no internetês que traduzido seria "fora do assunto". É utilizado geralmente nos títulos de fóruns ou listas de discussão para indicar que o assunto do corpo da mensagem não tem a ver com o tema principal previamente proposto. É também muito comum que o termo seja colocado entre colchetes ([ e ]) assim: [OT] , [Off Topic] e [OFF]

http://pt.wikipedia.org/wiki/Off-topic

pessoal noiado d+

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...