Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começar Academia Meio Gordo Ou Emagrecer Antes De Começar?

Posts Recomendados

Postado

eh cara nao como isso :D

café da manha: um pão que eu faço no microondas com farelo de trigo / omelete / queijo

almoço: frango grelhado / bife / peixe

lanche: umas castanhas (pra dar os 15g)

janta: frango grelhado / bife / peixe

esqueci, tambem tomo uma capsula de centrum, um complexo de vitamina (centrum)

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

mas mesmo assim cara, 15g de carboidratos so de respirar vc ja pega do ar =O

so de estar vivo por osmoze atraves do nd =O

HSAuhOUASAshas

sei la.. massss tudu em excesso eh ruim, acho q a falta tbm neh =/

masssssss se vc disse q perdeu 11kgs em 1 mes... so resta saber se nao foi muita massa magra junto...

Abraços.

Postado

Perder 11kg em um mês é totalmente imprudente, irresponsável, loucura! O ideal é 1kg por semana. Se você der uma corridinha até a esquina da sua casa já vai cair no chão desmaiado com essas 15g de carboidrato.

Postado

eh cara, botem no google:

dieta atkins ; ou entao: dieta da proteína.

minha dúvida é: se eu entrar na academia meio gordo, primeiro eu vou ter que emagrecer pra dps começar a pegar peso? Pq se for pra emagrecer eu emagreço muito + rapido fznd dieta (mas ai nao posso faze muitas atividades físicas)

Postado

Cara, se você está mesmo ingerindo apenas 15 gramas de carboidrato/dia está correndo risco de morte... sobre a musculação, indico que você comece treinar gordo, do contrário não vai treinar nunca porque quando você terminar essa dieta não vai conseguir fazer nada e em 3 dias já vai ter recuperado todo peso que perdeu.

Abraços!

Postado

cara, eu fiz a dieta em julho, perdi 11 kg e ai parei a dieta. Em julho do ano passado.

estamos em janeiro, e ainda estou vivo, não ganhei o peso todo denovo (ganhei 5 kg, mas em compensação cresci 10 cm).

Eu sugiro que vcs enves de ficarem tendo opnioes preconceituosas sobre o assunto, botassem no google Dr. Atkins e le-sem 5 minutos de qualquer artigo, já li 1 livro sobre essa dieta antes de começar a faze-la, então não é assim como vcs estão pensando.

Postado

Eu sou contra perder 11kg em um mês, se tivesse realmente lido sobre o assunto, saberia que não é nem um pouco saúdavel isso que você está fazendo. Eu coloco saúde em primeiro lugar, mas se você prioriza aparência, problema é seu, estamos dando nossa opinião, afinal isso é um fórum de discussões.

Postado

Já existem comprovações cinetíficas que a dieta do Dr. Atkins, como toda dieta radical, é ineficiente para quem busca perder peso mantendo o organismo em equilíbrio. A propósta dessa dieta é fazer com que indivíduos extremanente obesos e com complicações de saúde provocadas pela obesidade emagrececem em um período curto de tempo, e em pesquisas, para esse objetivo também foi comprovado que não há benefícios, depois da dieta engordam tudo de novo por não se reeducarem e ainda correm sim risco de morte durante a dieta por cortarem o macronutriente mais importante para o funcionamento do nosso corpo...

Quando você faz uma dieta radical como essa, seu corpo começa poupar energia para te manter vivo, a taxa de metabolismo basal cai para um nível muito baixo. Pelo seu peso e condição física, seu corpo não deve gastar mais de 1.000Kcal para te manter vivo. Pra você ter uma idéia, quando o corpo utiliza reservas de gordura para te manter vivo, 1Kg de gordura gera 7.700Kcal, logo, é necessária 1 semana para perder um 1Kg de gordura e 1 mês para perder 4Kg. Você não perdeu 11kg de gordura em um mês, perdeu 11kg de peso corporal.

Postado

sim, a maioria re-engorda pois são gordões que depois que acaba a dieta continuam comendo doces até encher a barriga... mas eu depois que acabei a dieta acabei comendo menos. :P

uma dúvida, peso corporal são musculos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...