Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começar Academia Meio Gordo Ou Emagrecer Antes De Começar?

Posts Recomendados

Postado

Peso corporal é o peso do corpo. Em dietas normalmente se perde água -> músculos -> gordura. No caso de dietas restritivas, como essa do Dr. Atkins, pode-se perder até massa óssea... enfim, eu sou radicalmente contra dietas radicais, você pode ter perdido peso e a perda de peso ter servido de estímulo para iniciar uma dieta mais equilibrada, claro, mas se tivesse iniciado pela dieta equilibra e perdido peso com ela, a satisfação seria maior e sem riscos...

E, cara, pare de enrolar e comece praticar logo o esporte. Você vai ver que se não se alimentar direito não vai conseguir treinar e vai aprender na marra.

Abraços!

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara to com medo de ficar aqueles gordão fortão :X eu quero ficar definido mas como eu fui gordo desde os 10 ano de idade, acho que vai ser dificil... :X

ouvir falar de um bagulho chamado "GLA", esse tipo de coisa funciona?

http://img84.imageshack.us/img84/8503/foto0001iu7.jpg

ve eu nem pareço ser muito gordo, mas qd eu sento faz pneu e tal

isso ai não vai definir :@

Postado

O que funciona é treino, alimentação e descanso; o caminho que leva à isso é a disciplina. Desencane de fórmulas mágicas e resultados rápidos.

Você tem 15 anos ainda, seu corpo está em fase de crescimento e esse é um fator favorável. Dê uma lida nas matérias do blog e nas discussões do fórum, vai aprender bastante coisa.

Abraços!

Postado

caratu naotamuitogordo nada, meu primo era gordão mesmo quando tinha suaidade,eraaqueles de ter um bochechão mesmo, começou a fazer academia e ficou forte e definido. sem essas de dietas milagrosas.

Ou dica bem simples é:

coma sempre nos horários corretos, de três em três horas, tenha uma dieta balanceada, é balanceada ná é só comer mato não, tem que comer arroz, feijão,só que em menos quantidade claro. Ainda mais quem faz academia tem que se alimentar bem, do contrário ficará sem energia.

Vlw!

Espero ter ajudado.

Postado

muito obrigado ai galera, marcosmucul, eu nao aparento ser muito gordo, mas quando eu sento por exemplo, fica pneu muito grande cara... mas de qqr jeito valeu mesmo... vo ver c marco uma consulta com nutricionista pra fazer uma dieta voltada pra definição... muito obrigado mesmo

• 1 mês depois...
Postado

Cara se você estiver com muito excesso de peso ou obeso o recomendado é baixar esses valores primeiro, do contrário pode começar seu treino para hipertrofia do jeito que está, pois com o ganho de massa muscular vc aumentará o gasto calórico em repouso, e só por questão de curiosidade os fisiculturistas quando estão treinando eles ficam com uma alta porcentagem de gordura (eles ficam gordos mesmo) pois só com uma dieta hipercalórica você vai ganhar massa muscular, no caso dos fisiculturistas eles fazem uma dieta restritiva 1 a 2 meses antes da apresentação e conseguem ficar definidos (eh claro que perdem um pouco de musculatura com a dieta mas nao chega a ser significante em vista do que ganharam)... deixa pra fazer uma dieta hipocalórica quando quiser definir, de repente perto do fim de ano quando for pra piscina, praia essas coisas.

E lembre-se de fazer um aeróbio de 20 a 30 minutos de 2 a 3 vezes na semana, esse tipo de treino melhora a capacidade do organismo em oxidar a gordura e usá-la como fonte de energia e isso ocorre mesmo quando você está em repouso.

Resumindo "o segredo" é o seguinte: quanto mais treinado você estiver, mais fácil perder gordura, espero ter ajudado.

Postado

Também acho melhor primeiro crescer pra depois secar. Por que ai teu metabolismo ja vai ta acelerado, vai ser mais fácil.

Na minha humilde opnião, endomorfo tem que fazer aerobicos regularmente... independente se ta crescendo ou não... não precisa estora de aerobico, mas pelo menos uma vez na semana pra queimar aquele excesso.

Postado

sim, a maioria re-engorda pois são gordões que depois que acaba a dieta continuam comendo doces até encher a barriga... mas eu depois que acabei a dieta acabei comendo menos. :P

uma dúvida, peso corporal são musculos?

[/quite]

Vc fazendo academia não e necessariamente obrigado pegar peso

Continue com sua dieta va a academia apenas pra fortalecer os músculos , já que vc citou que ta pelhancudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...