Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começar Academia Meio Gordo Ou Emagrecer Antes De Começar?

Posts Recomendados

Postado

Bom eu tenho 1,75, peso 70kg... não estou magro nem estou gordo... eu emagreci pra caralho, ai agora sou meio flacido, "pelancudo", queria saber se é melhor eu começar a academia meio gordinho como estou, ou melhor primeiro emagrecer (fazendo dieta), pra depois começar bem magro.

Se for para antes de começar a pegar peso, eu tiver que emagrecer na academia, prefiro emagrecer fazendo a dieta pois vo emagrecer bem + rapido

tenho 15 anos

edit: meu objetivo é ficar definido, não quero ficar fortão aparentando ser gordo

essa dieta que eu faço não é uma dieta normal, só posso ingerir 15g de carbo

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
Depende do objetivo.....

Faça uma boa dieta, e o treino pra hipertrofia, intercalando com aerobicos.

Entendeu?

Atente para as calorias na sua dieta..

eu queria hipertrofia e definicao mesmo :D acho que vou emagrecer normalmente com minha dieta mesmo, e depois começar a academia :D

Postado

Sem querer ser repetitivo mas já sendo, o melhor é vc aliar os 2, dieta+execicios, até porque vc já vai condicionando seu corpo e uma rotina de treinamento e quando fizer treino para hipertrofia já vai estar mais preparado.

Postado

Sim, é uma dieta bem radical... Dr Atkins... quando vc esta com menos de 18g de carbo por dia, vc entra numa fase chamada Cetose, que faz com que vc use as reservas de gordura (eliminada pela urina e tal), em julho do ano passado, perdi 11kg em 1 mes (76kg~65kg)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...