Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia pessoal,

Queria saber a opinião de pessoas que ja tenham usado um desses dois produtos, ou que tenha conhecimento sobre eles.

É o seguinte, eu malho com interrupções durante 2 anos, ja consegui bons resultados com relação a ganho de musculo, mas nunca consegui perder minha barriga. Eu estou parado a 6 meses, vou voltar na segunda feira, e com 1 mês de academia, no caso em maio, queria tomar um desses dois produtos. Eu venho pesquisando muito sobre os dois, e não consegui chegar a uma conclusão, ja li aqui mesmo nesse forum que o Lipo 6 black Ultra concentrado, dá MUITO mais efeitos colaterais do que o normal, e que o normal, ajuda bem mais na queima de calorias...

Bom pessoal, gostaria muito que voces me ajudassem!

Valeu!!

Publicidade

Postado

Cara, o que falam é o seguinte.

Quer dar uma cortada, normal, sem afetar mt o organismo, usa o lipo6, se ja ta malhando ha um tempo (6meses) e tal, e quer dar uma cortada maior, fazendo aerobico, usa o 6x.

Ja o black é porradeira. tipo, eu usei 1 pote, perdi 6kg de gordura, em 3 semanas, fazendo aerobico 2x por semana e malhando. e meu resultado nem foi o melhor possivel, pq falam q o black rende mais fazendo aerobico 3/4x por semana, em dias intercalados.

Eu acho que como vc ta voltando agora, o melhor seja ficar sem nada, depois de uns 3 meses, pega um pote de lipo6 e toma, pra dar uma melhorada... e com o tempo vai vendo se eh necessario mesmo o black.

ele eh mais praquele pessoal que faz um bulk absurdo, e depois quer secar mt rapido,

Postado

Lipo 6 Back e Lipo e Black UC são a mesma coisa, mas o primeiro vc toma três capsulas e no segundo uma só que equivale à três... ùnica diferença é que no concentrdo vc tem que iniciar com a dose máxima, já que é só uma capsula, no outro dá pra ir aumentando aos poucos. Já os outros Lipos nunca tomei e não sei dizer, mas são mais fracos...

Postado

Cara, o que falam é o seguinte.

Quer dar uma cortada, normal, sem afetar mt o organismo, usa o lipo6, se ja ta malhando ha um tempo (6meses) e tal, e quer dar uma cortada maior, fazendo aerobico, usa o 6x.

Ja o black é porradeira. tipo, eu usei 1 pote, perdi 6kg de gordura, em 3 semanas, fazendo aerobico 2x por semana e malhando. e meu resultado nem foi o melhor possivel, pq falam q o black rende mais fazendo aerobico 3/4x por semana, em dias intercalados.

Eu acho que como vc ta voltando agora, o melhor seja ficar sem nada, depois de uns 3 meses, pega um pote de lipo6 e toma, pra dar uma melhorada... e com o tempo vai vendo se eh necessario mesmo o black.

ele eh mais praquele pessoal que faz um bulk absurdo, e depois quer secar mt rapido,

E os efeitos colaterais cara?

Voce usou qual dois dois, o ultra concentrado, ou o normal?

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...