Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Elogia Belfort, Mas Mostra Preferência Por Wanderlei

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera só peço uma coisa, que não vire um tópico street fighter.

A minha opinião sobre as fases dos atletas :

O Vitor teve uma carreia precoce ganhou muita coisa cedo por que para a época ele era um dos mais técnicos e profissionais em questão de preparação, em 98 ele era um dos melhores, se várias infelicidades na sua vida não rolassem ele seria um top na época auge do Pride, mas não aconteceu, ele ficou apagado e estagnou, hoje em dia eu vejo ele MUITO mais técnico e superior do que era antes, no MMA de hoje ele vive o seu auge.

Wanderlei foi conquistando aos poucos o seu espaço, com seu modo particular de lutar, para o MMA da época aquele estilo o qual ele pressionava os adversários era o melhor pra ele, hoje em dia não é tanto, ele não vive sua melhor fase e não vai mudar o seu jogo, vocês vão ver o Wanderlei sempre daquela forma "maddog" se é que me entendem, pro MMA de hoje não rola, o esporte evoluiu muito e ele não conseguiu acompanhar por "N" razões, já o Belfort não, ele como deu essa "pausa" conseguiu enxergar como se encaixar novamente, ele é o favorito nessa luta, com certeza.

Mas como eu sou fã do Wanderlei, torço pelo mesmo, com certeza.

Isso é só meu ponto de vista :)

concordo com tudo que vc disse !!!

Vitor provavelmente vai nocautear o Wanderlei no primeiro round

Postado

n entendi a porque da discussão, mimimi belfort no auge mimimi wand no auge, Vitor ta mt melhor do q nos tempos de Pride, mais técnico, mais focado, mais inteligente e vcs vem com esse papo de q ele tava no auge antes?Um dos poucos lutadores q conseguiu acompanhar a evolução do esporte e ter a capacidade de se adaptar. a unica coisa q mudou foi q ele mudou pra pior com o passar dos anos talvez tenha sido o gás q sinceramente nunca foi grandes coisas.......

Wand ja teve seu auge e parou no tempo, teve inumeras lesões e parou de evoluir faz tempo, sinceramente pra mim o Vitor de agora ganha o Wand tanto agora qnt ele no auge dele

Postado

n entendi a porque da discussão, mimimi belfort no auge mimimi wand no auge, Vitor ta mt melhor do q nos tempos de Pride, mais técnico, mais focado, mais inteligente e vcs vem com esse papo de q ele tava no auge antes?Um dos poucos lutadores q conseguiu acompanhar a evolução do esporte e ter a capacidade de se adaptar. a unica coisa q mudou foi q ele mudou pra pior com o passar dos anos talvez tenha sido o gás q sinceramente nunca foi grandes coisas.......

Wand ja teve seu auge e parou no tempo, teve inumeras lesões e parou de evoluir faz tempo, sinceramente pra mim o Vitor de agora ganha o Wand tanto agora qnt ele no auge dele

Perfeito! Tem que analisar a luta que houve entre os dois no passado, e o presente dos lutadores. Não dá para tentar imaginar o que poderia ter acontecido, fazer suposições dessa forma não leva a nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...