Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Elogia Belfort, Mas Mostra Preferência Por Wanderlei

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu sei q nao tem como comprar

mais pra mim ele venceu mais não convenceu, torço mto pra ele!! quero q ele destrua o wanderlei agora e quem sabe pegar uma revanche contra o anderson

[2]

O Vitor vai destruir o Wanderlei fácil, assim como já fez antes. Torço para o Anderson vencer o Sonnen e lutar novamente com o Vitor. Quem sabe o Anderson acabe com essa marra depois de uma derrota...

Postado

É a maior demonstração de que ele preza pelos lutadores aconteceu no Anderson X Demian. É muito difícil alguém torcer para o Anderson, ele é de longe o cara mais marrento e mascarado do UFC. Depois do título então ficou impossível, a síndrome de Marco Polo se apossou dele.

Postado (editado)

Véiu o Wand foi eleito o lutador do ano de 2004 batendo td mundo foi campeão dos peso medio do Pride e batendo tds, tds mesmo desde do Rapage q estava no auge ao caçado de gracieq é o Sakuraba 3 veses se for ver em melhor fase do Belfort ele não foi nem metade do Wand, hoje o Wand vem de vitoria Cung Le ex campeão do Strikeforce, para mim q sou viciado em mma desdo tempo do Pride aprendi a gostar deste esporte vendo o Cachorro louco descedo a joelhada em td mundo sou Wand desde sempre e se vier a aposentadoria vai vim com muito prestigio.

Parabens pelo site e pelos forum bem formatado.

Pera pera, pera ai, vou chamar o Crocop só um momento...

44125904.jpg

61161269.jpg

86113841.jpg

88330798.jpg

Editado por Simple Man
Postado

Pior coisa q eu vi la ontem no profissão reporter, ele que largou o treinador ele, ta certo que tem que aperfeiçoar, mais porra o cara ensinou ele a lutar, pq nao levar o cara ou ir la visitar ele

tomara q leve uma surra do sonnen

queria ver ele x belfort no auge, coitado n ia durar nem 30 segundos

Aquilo foi uma palhaçada da Globo!!! O cara saiu de lá quando ainda não era nada, mudou para uma academia com melhor estrutura. Muita gente faz isso, inclusive ele aprendeu o básico do básico lá, a evolução é constante..

Postado (editado)

imagem.jpg

vitor-belfort-300x203.jpg

Sakuraba, AS e Henderson mandaram lembranças ao Vitinho

Po cara, nem gosto tanto assim do Vitim heim, n me "dui" com isso n IAHEUIHASA. O Dan tbm já picotou o Wand no meio!!

Se caso vier a acontecer, Dan vai botar o JJ pra dormir igual uma boneca, anotem!!!!!!!!

Editado por Simple Man
Postado (editado)

Vitor nao ganhava nem do Wand (ambos no auge), qto mais o Spider...para de viajar

O Wanderlei só durou 44 segundos no último confronto com o Vitor. Para de viajar você....

Olha que bonito:

Editado por Derdrake

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...