Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vitor_belfort3.jpg

Em entrevista ao Sherdog.com, Vitor Belfort afirmou que o rival Wanderlei Silva o reconhece como melhor pessoa e lutador

Completamente focado na luta que poderá lhe garantir a disputa do cinturão dos pesos médios do Ultimate Fighting Championship, Vitor concedeu entrevista ao Sherdog.com e falou sobre a próxima e as declarações ofensivas do ‘Cachorro Louco’.

“Eu espero o melhor, espero o melhor de mim. Só estou focado em mim. Sei que o Wanderlei é um cara duro e sei que ele vai vir preparado, mas o meu braço será levantado naquela noite e ele sabe disso”.

“Ele está tentando usar essa má postura para tentar impressionar mas ele sabe que eu sou uma pessoa melhor, melhor atleta. Estou focado e não preciso falar mal de ninguém. Ele fala mal sobre mim, mas não estou focado nisso, estou focado no que eu tenho que fazer para vencer essa luta, que é treinar duro. Sem sacrifícios não há glória”, disse.

O card principal do UFC 147 terá como principal atração a revanche entre o campeão Anderson Silva e o desafiante Chael Sonnen. Sobre este duelo, o ‘Fenômeno’ desejou sorte a ambos e preferiu não criar polêmica sobre a luta mais aguardada do momento.

“Desejo sucesso pro Anderson e pro Chael, o melhor vencerá essa luta. Eu vou lutar no mesmo card, então vou torcer por mim mesmo. Sou um homem de negócios, estarei lá para me representar. Não tenho nada contra o Anderson e nada contra o Chael, quero o melhor para os dois e quero vencer”.

“Quero derrotar o Wanderlei. Esta é a luta em que estarei focado naquele dia, então para mim só há uma luta. A coisa mais importante é o próximo passo. Eu sou um guerreiro, estou focado na minha guerra. Não me preocupo com a guerra dos outros” finalizou.

A equipe de Vitor Belfort abriu dois a zero no placar do TUF Brasil com as vitórias de Daniel Serafian e Godofredo Pepey, que avançaram na competição que premiará os vencedores das categorias peso médio e peso pena com contratos com o UFC.

Postado (editado)

Na minha essa luta vai pra KO, estou torcendo pro mad dog >:]

E vou gritar novamente no alto do ap : THE AXEEEEEEE MUDERERRRRRR IS BACKKKKKKKK PORRA!

Editado por abrahao1988
Postado

Pra mim, The Phenom ganha by KO por Socos.

Mesmo o Wanderlei Silva sendo um excelente lutador. O Belfort tá com uma sede de vingança pra pegar o Spider.

Acho que pelo instinto, Belfort atropela que nem trator!

Postado

Pra mim, The Phenom ganha by KO por Socos.

Mesmo o Wanderlei Silva sendo um excelente lutador. O Belfort tá com uma sede de vingança pra pegar o Spider.

Acho que pelo instinto, Belfort atropela que nem trator!

Com certeza, o Vitor está em uma fase diferente, ele ainda visa o cinturão e tem condições para isso, então é mais um gás pra ele.

Mas não sei essa luta ta me deixando com o estomago revirado cara... revanche mais aguardada de todos os tempos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...