Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo (Stano+Prop De Testo+Hcg) + Hgh ? Oxan Ou Turinabol ?

Posts Recomendados

Publicidade

GH e tremb ace=nao se preocupar com deficit calorico

certeza ? eu tenho um shape razoavelmente bom, quero ficar com um shape muito bom nesse ciclo quase excelente, mas só vai dar pra jogar gh por 2 meses mesmo, por problemas financeiros. se não tiver gh não vale a pena jogar a tremb ? a maioria dos ciclos que eu vejo a tremb é por 12 semanas, não tem problema não né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, entao ta ótimo, 2 meses de um bom GH e tremb (tremb bate rápido) e vai melhorar consideravelmente o shape sem encanar com a dieta.

300g de prot no máximo, joga 4g/kg de carb e 1-2g/kg de fat, vai bastante, qualidade vai melhorar e pode comer o que der na telha, só frango e arroz integral e tu fica doido.

Link para o comentário

Ahhh, entao ta ótimo, 2 meses de um bom GH e tremb (tremb bate rápido) e vai melhorar consideravelmente o shape sem encanar com a dieta.

300g de prot no máximo, joga 4g/kg de carb e 1-2g/kg de fat, vai bastante, qualidade vai melhorar e pode comer o que der na telha, só frango e arroz integral e tu fica doido.

Mas se eu não conseguir pegar o GH eu posso mandar só a tremb junto com esse ciclo todo ?

Link para o comentário

ciclar com trembo e 3 drogas em primeiro ciclo totalmente desnecessario

e usar GH, aff.

Só faca um ciclo desses se vc tem uma boa estrutura, anos de experiencia, dominio de treino e dieta, caso contrario vai sofrer com colaterais, mto mais do q se beneficiar das drogas

primeiro ciclo

1-8 propi 100mg dsdn

1-8 stano 50mg dsdn

nao precisa mais nada, nao inventa moda nao. ganhe experiencia primeiro

Link para o comentário

ciclar com trembo e 3 drogas em primeiro ciclo totalmente desnecessario

e usar GH, aff.

Só faca um ciclo desses se vc tem uma boa estrutura, anos de experiencia, dominio de treino e dieta, caso contrario vai sofrer com colaterais, mto mais do q se beneficiar das drogas

primeiro ciclo

1-8 propi 100mg dsdn

1-8 stano 50mg dsdn

nao precisa mais nada, nao inventa moda nao. ganhe experiencia primeiro

Mas nem o IA e o HCG ?

Link para o comentário

Mas nem o IA e o HCG ?

nao precisa IA, e HCG tb nao tem necessidade. Ciclo pouco supressivo

Com um ciclo desses vc ganha 5-7 kg secos e nao precisa se preocupar com colaterais, supressao do eixo, etc

na tpc so' tamox, 20mg tsd por 6 semanas já tá bom demais

Primeiro ciclo tem q ir com calma, vc ainda nao sabe como seu corpo vai reagir com as drogas. Nao adianta se entupir de droga, se enche de colaterais e os ganhos nao vao ser mto diferentes, e com uma inibicao severa do eixo arrisca perder mto no pos-ciclo

Link para o comentário

nao precisa IA, e HCG tb nao tem necessidade. Ciclo pouco supressivo

Com um ciclo desses vc ganha 5-7 kg secos e nao precisa se preocupar com colaterais, supressao do eixo, etc

na tpc so' tamox, 20mg tsd por 6 semanas já tá bom demais

Primeiro ciclo tem q ir com calma, vc ainda nao sabe como seu corpo vai reagir com as drogas. Nao adianta se entupir de droga, se enche de colaterais e os ganhos nao vao ser mto diferentes, e com uma inibicao severa do eixo arrisca perder mto no pos-ciclo

certo, mas 100mg de stano dsdn não séria melhor ? Mas nesse ciclo como eu já disse vou tentar fazer um deficit calorico, cerca de 20% da manuntenção e se não tiverem bons os ganhos eu vou abaixando 100kcal por semana. Tem ideia de quantas g/kg de proteina pra quem ta ON drugs?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...