Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1-8 Propionato de Testosterona, 150mg, DSDN

1-8 Stanozolol, 100mg, DSDN

1-8 Anastroz 1mg, DSDN

3-8 HCG 250u SEG/QUIN

Então galera, esse seria meu primeiro ciclo, mas sei lá eu tava pensando em colocar oxandrolona, trembolona e HGH no primeiro ciclo, mas tão me dizendo que é muita coisa, ai já não sei, queria a opnião de vocês sobre isso. Obrigado pela compreensão e aguardo e necessito da ajuda de vocês. um abração

Publicidade

Postado

Acho q a trembo teria uma boa sinergia com essas drogas q vc vai usar, além d vc jah ta com a proteção certinha.

Mas ai eu teria que aumentar as semanas de uso das outras drogas ou jogo trembolona com 8 semanas mesmo ? to pensando em usar acetato de tremb

Postado

Reduza o prol para 100mg dsdn (com HGH) ou 50mg dsdn (sem GH).

Esqueça oxan e tbol e adicione tremb ace em 75 ou 100mg dsdn (o ultimo de preferencia).

Pode estender o ciclo ou nao (de preferencia estenda), mas mantenha o GH por um tempo razoável, se puder.

Postado

Reduza o prol para 100mg dsdn (com HGH) ou 50mg dsdn (sem GH).

Esqueça oxan e tbol e adicione tremb ace em 75 ou 100mg dsdn (o ultimo de preferencia).

Pode estender o ciclo ou nao (de preferencia estenda), mas mantenha o GH por um tempo razoável, se puder.

hgh por 8 semanas não vale a pena ? 4u todo dia

Postado

bf em torno de 10~11, mas mandar tremb pra primeiro ciclo é sussegado ?

bf em torno de 10~11, mas mandar tremb pra primeiro ciclo é sussegado ?

mas o ciclo vai ser cutt cerca de 20% a menos da manuntenção e diminuindo até chegar com uns 7% bem grande e sem retenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...