Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera como Io título já diz estou ainda utilizando o treino que o próprio site me indicou como sendo de iniciante ..segue o link http://www.hipertrofia.org/blog/2008/12/12/iniciante-na-musculacao-guia-do-fisiculturista-iniciante/

Agora minha duvida é quanto tempo devo ficar com ele, eu já treinei 1 mês certinho e queria saber a opinião de vocês!ahh esqueci tbm corro 5 x na semana por 35 minutos pois tava meio gordo

Altura 1,78

Peso 78

Queria saber a opinião de vocês !

Valeu

Publicidade

Postado

1 mes e muito pouco man, fica mais uns 2 meses ai dai pede pra o instrutor montar um treino pra ti, ou monte o seu seguindo esse link...http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/

mas não existe treino ineficaz, vc tem que achar o treino mais adepto e "confortável" para você e sua rotina. abçs

Postado

Ai que vem o problema, eu estou passando uma temporada fora do Brasil, e para entender bem o que o instrutor fala é meio complicado..junto ele fala os nomes do exercícios tudo em ingles...porisso queria uma ajuda do pessoal daqui

Postado

treino de adaptação é até que você consiga se adaptar.

se está conseguindo ótima execução e não está se sentindo "destruido" no pós treino pode começar um treino novo.

minha opinião.

Postado

Concordo!

Eu acho que se o corpo já se adaptou com esse treino e não sente a mesma fadiga/dores no pós-treino, pode mudar sim.

Na minha opinião treino de iniciante, deve ser levado de 1 a 2 meses. Depois já pode mudar.

Postado

Ai que vem o problema, eu estou passando uma temporada fora do Brasil, e para entender bem o que o instrutor fala é meio complicado..junto ele fala os nomes do exercícios tudo em ingles...porisso queria uma ajuda do pessoal daqui

hehehe complexo ein cara :P mas seja humilde mano, chega pra ele e fala que você não tá entendendo bulhufas do que ele tá falando e pergunta se tem como ele te mostrar o exercício porque dai não tem erro né, você vai ver o cara fazendo ;)

e concordo com os caras ai, adaptação é até quando parar de doer que geralmente é de 1 a 2 meses mesmo... depende da pessoa..

Visitante usuario_deletado17
Postado

treino de adaptação é até que você consiga se adaptar.

se está conseguindo ótima execução e não está se sentindo "destruido" no pós treino pode começar um treino novo.

minha opinião.

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...