Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, tô sempre acompanhando o forum com muita atenção, voltei a dar uma malhada e estou com uma dúvida, todos falam em pós treino, whey+dextrose+creatina, tenho um corpo razoavel, mas tenho um pouco de gordura localizada na barriga, algo que já estou atacando com muito aérobico.

Mas minas dúvida começa no almoço, como tomo esse trio misturado + almoço? Não almoço?, não tomo esse trio nesse momento? como fica isso? me pegou legal isso. porque só tenho o horario do meio-dia pra malhar.

tenho 1.77 de altura, 80kg, uns 32 de biceps... Meu objetivo é só queimar bastante a pança pra que saia essa gordura localizada, lembrando que faço aérobicos pela manhã antes de ir trabalhar, segundo meu polar, queimo entre 400 e 800 kcal, dependendo do dia da semana pela manha.

Publicidade

Postado

Vc não queima entre 400 e 800 kcal a mais por causa dos aeróbicos, vc queima entre 400 e 800 kcal durante o aeróbico. A questão é que mesmo se vc estivesse dormindo teria gasto calórico.

Importante lembrar que é a dieta que faz perder gordura, a atividade física só ajuda quando aliada a dieta. Vc tem calculada uma dieta? Me deu a impressão que não.

Tenta conhecer como se faz o aeróbico em jejum, busca se instruir em como elaborar uma dieta, e veja o que vc quer... porque com 32 de braço tem uma barriguinha mas quase não tem bracinho. Querer perder barriga e hipertrofiar ao mesmo tempo é geralmente uma ideia com que grande parte das pessoas não consegue nem uma coisa e nem outra. Melhor é escolher sua prioridade.

• Supermoderador
Postado

blz cara, a questão é como conciliar whey+dextrose+creatina, se malho na hora do almoço, antigamente sem suplemento era:

malha -> depois de 20min -> almoço

e agora? como encaixo a suplementação pós treino ai?

E precisa desse "shake"?

Postado

E precisa desse "shake"?

É oq falei antes cara, esse aerobico eu faço pela manha, é de alto rendimento, nao sei se. ja ouviu falar do insanity, um programa do Shaw t, meu medo eh fazer-lo e tb malhar e estar perdendo massa magra...alem do que, com uma dieta hipocalorica que estou seguindo, acredito que estou ficando muito em deficit de energia durante o dia, mas nao quero mudar pra uma dieta hipercalorica

Sacou?

• Supermoderador
Postado

É oq falei antes cara, esse aerobico eu faço pela manha, é de alto rendimento, nao sei se. ja ouviu falar do insanity, um programa do Shaw t, meu medo eh fazer-lo e tb malhar e estar perdendo massa magra...alem do que, com uma dieta hipocalorica que estou seguindo, acredito que estou ficando muito em deficit de energia durante o dia, mas nao quero mudar pra uma dieta hipercalorica

Sacou?

A pergunta continua, precisa do shake?

Treina e almoça em seguida, basta acertar os macros do almoço.

Visitante Madolios
Postado

Vanilton Coelho Hds o que o Busarello está dizendo é se vc manda:

80g de Dextrose = 80g de Carbo.

30g de Whey = 24g de Prot.

5g de Creatina

Vc pode substituir sem problema por:

200g de Arroz = 56g Carbo

100g Feijão = 13g Carbo

100g Filé de Frango = 30g Prot.

As 5g de Creatina é só jogar o pó direto na boca e beber um pouco de água...

Espero q te ajude...

Postado

esqueçam se eu preciso do shake ou não. Olha o titulo do tópico, só queria saber como encaixar o shake e não se preciso... se atenham a questão principal. se não puder sugerir isso, nem precisa dar toque nenhum, já tenho um acompanhamento de nutricionista.

Vanilton Coelho Hds o que o Busarello está dizendo é se vc manda:

80g de Dextrose = 80g de Carbo.

30g de Whey = 24g de Prot.

5g de Creatina

Vc pode substituir sem problema por:

200g de Arroz = 56g Carbo

100g Feijão = 13g Carbo

100g Filé de Frango = 30g Prot.

As 5g de Creatina é só jogar o pó direto na boca e beber um pouco de água...

Espero q te ajude...

Cara, isso já é meu almoço, e eu sempre almoçei em minha vida desde que me entendo por gente, e não malhava, nem fazia um cardio respiratorio intensivão a semana toda e isso já me supria, vc tá querendo dizer que agora que faço duas atividades diarias, isso vai suprir?

Por isso que o ideal é sugerirem somente como encaixo o trio no horario de meio- dia.

Postado

Relaxa cara, aqui nesse forum tem muito disso, você posta na area de SUPLEMENTAÇÃO e mandam você não tomar suplemento..

Olha isso, o cara postou um ALMOÇO COMPLETO (o cara ia ter que DOBRAR o que ele come) comparando com um shake que você toma em 30 segundos.. É piada mesmo..

Cara _EU_ faria assim, tomaria o whey logo depois da academia e 20/30 min depois almoçaria..

(Toma com pouca agua, porque pode te deixar meio cheio e atrapalhar o almoço)

Abraço!!

valeu cara, vc é a segunda pessoa que sugere isso, já vi que não vai ter pra onde correr, tomo imediatamente após a ultima serie, tomo banho, me arrumo, e volto pro trampo pra almoçar, é o tempo dos 30 min, valeu a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...