Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treinamento De Definição Para Uma Pessoa Magra

Devinho

Posts Recomendados

Não sei muito bem como explicar isso, aposto que vocês já mim conhecem daqui...

Vai fazer 3 meses (semana que vem) que estou fazendo um treino para hipertrofia, é gostaria de saber se posso fazer um treino para definição ou se posso continuar com outro treino para hipertrofia.

Olha... estou com essa duvida porque eu sou meio magro, mais queria mais definição no Abdômen, Costas, Ombros... por isso estou pensando em fazer um treino para definição, não para perder gordura! No caso, estou pensando em fazer em um período curto(senão vou sumir).

O que vocês acham?

Massa Corporal: 58,2Kg

Altura: 1,74cm

Obs: Treino em casa, com uns "pesos", barra, anilhas e banco multi exercícios, mas posso fazer inúmeros exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"pensando em fazer um treino para definição, não para perder gordura!"

e você acha que a definição vem de onde meu caro ?

58kg com 1.75 você esta quase sumindo mesmo

esqueça de querer impressionar as meninhas com uma abdomen definido,

não vai ser definição, sera desnutrição ..

Link para o comentário

Não sei muito bem como explicar isso, aposto que vocês já mim conhecem daqui...

Vai fazer 3 meses (semana que vem) que estou fazendo um treino para hipertrofia, é gostaria de saber se posso fazer um treino para definição ou se posso continuar com outro treino para hipertrofia.

Olha... estou com essa duvida porque eu sou meio magro, mais queria mais definição no Abdômen, Costas, Ombros... por isso estou pensando em fazer um treino para definição, não para perder gordura! No caso, estou pensando em fazer em um período curto(senão vou sumir).

O que vocês acham?

Massa Corporal: 58,2Kg

Altura: 1,74cm

Obs: Treino em casa, com uns "pesos", barra, anilhas e banco multi exercícios, mas posso fazer inúmeros exercícios.

Primeiramente, voce tem que ter musculos no abdomen pra eles aparecerem, nao um BF absurdamente baixo.. fica a dica

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...