Dipunker Postado Abril 11, 2012 às 00:43 Postado Abril 11, 2012 às 00:43 O clima de rivalidade torna a luta entre o campeão dos meio-pesados Jon Jones e o desafiante Rashad Evans ainda mais especial. Os dois desafetos, que vivem se alfinetando, já foram companheiros de treinamento. Apesar das inúmeras provocações, Evans baixou a guarda pouco mais de uma semana antes. Em entrevista à imprensa americana, ele elogiou Jones e afirmou que o campeão mais novo da história do UFC evoluiu dentro do octógono e está mais ''confiante'' do que nunca. - Ele melhorou muito e ficou mais confiante. Antes ele faria apenas coisas aleatórias, apenas o que queroa, mas já vejo ele com um padrão. Está encontrando seu estilo de lutar - afirmou Rashad Evans, em entrevista ao jornal ''Usa Today''. Aos 32 anos, Evans é bem mais experiente que seu oponente. No entanto, ele confirma que, pelo rival ser um desafeto particular, pode se deixar levar pela emoção durante o combate. - Eu sou um profissional e tento lembrar disso em todos os momentos. Vai haver momentos na luta que, provavelmente, vou ficar diferente das outras lutas. Mas meu tio sempre me deu um grande conselho: se você perder a cabeça, seu traseiro é quem vai te guiar - disse o americano. Evans ganhou o direito de desafiar Jon Jones após derrotar Phill Davis em janeiro deste ano. Jones não luta desde dezembro do ano passado, quando finalizou o brasileiro Lyoto Machida e manteve seu cinturão. Sobre a última luta do campeão, Rashad Evans elogiou a postura do jovem lutador, que, mesmo depois de um primeiro round fraco, mostrou coração e voltou mais agressivo no segundo assalto. - Ele mostrou que tem coração. Perdeu o primeiro round e voltou bem. Fiquei surpreso, duvidava que tivesse coração e ele me provou o contrário - completou. UFC 145 21 de abril de 2012, em Atlanta (EUA) CARD PRINCIPAL Jon Jones x Rashad Evans Rory MacDonald x Che Mills Brendan Schaub x Ben Rothwell Miguel Angel Torres x Michael McDonald Mark Hominick x Eddie Yagin CARD PRELIMINAR Travis Browne x Chad Griggs Matt Brown x Stephen Thompson John Makdessi x Anthony Njokuani Mac Danzig x Efrain Escudero Keith Wisniewski x Chris Clements Marcus Brimage x Maximo Blanco
le0z1n182 Postado Abril 11, 2012 às 11:20 Postado Abril 11, 2012 às 11:20 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77706-rashad-evans-analisa-jon-jones-mais-confiante-e-com-mais-padrao/ logo abaixo manolo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora