Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu descobri esse suplemento pois meu amigo começou a tomar, e ele gostou muito. Andei pesquisando sobre ele, e nao acho boas informações. Tenho estas duvidas:

alguem aqui ja tomou e teve bons resultados?

Quais sao os prós e contras deste suplemento?

Eu posso tomar ele no pós treino junto com whey e creatina? como tomar?

meu amigo disse que ele faz parecer mais magro, isso realmente acontece?

Obrigado pra quem responder, eu tomo whey+dextrose+creatina, mas minha dextrose acabou e quero ver se vale mais a pena comprar outra dextrose, ou investir no Waxy maize

Publicidade

• 4 semanas depois...
Postado

Falai Leandro.

Vai ser dificil vc ter alguma informacao, pq o brasileiro prefere gastar com coisa barata e porcaria e ainda ficam se enganando falando q o produto eh bom.

Malto, dextrose, esses tipos de carbo soh existe no brasil, e agora sabe pq?? pq brasileiro gosta de se enganar com pouca coisa. sendo que andei pesquisando e esse waxy maize eh bastante usando nos EUA, sendo mto bom para ser usado no lugar da dextrose.

Mas o foda eh q no brasil se paga tudo muito mais caro, mas eh o preco que nos trouxas aceitamos em pagar, com todos esses juros em geral.

• 2 meses depois...
Postado

Fala galera,

Uma amiga minha também me ligo que nos EUA eles só utlizam esse suplemento agora que é o mais nobre e top de todos, mas o problema é que não sei inglês pra pesquisar e passar pra galera pra ficar um négocio da hora =//, alguém de boa vontade pode ajudar ae?

Obrigado..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...