Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera, to com mais uma dúvida aqui e preciso muito da ajuda de quem puder colaborar.

Meu 100% Whey Protein Gold Standard Optimum Nutrition, está acabando já (cerca de um mês).

O que estou querendo no momento, é ter a grana pra comprar suplementos, segue a lista

*VP2 Sport Science (900g) - Whey Isolado

*Syntha 6 BSN (1300g) - Proteína time release

*BCAA 5000 Powder Optimum Nutrition (380g) - Aminoácidos de cadeia ramificada

O que necessito ao criar esse tópico, é saber se estes suplementos me trarão benefícios ( é claro que com a dieta formada já e o treino intenso), pois já vi alguns relatos, porém nem todos são convincentes.

Aceito dicas e sugestões.

Desde já, grato!

Editado por ericotoyama

Publicidade

Postado (editado)

Pra saber se vai trazer beneficio é so olhar a tabela nutricional, abrir topico não adianta de nada, outra coisa não precisa se entupir de suplemento pra ter resultado, vc tem que suplementar com oque você não consegue ingerir facilmente..

1º Whey Protein - doses cavalares de leite

2º Creatina - 4kg de carne pra atingir 5gr de creatina

O resto é resto.

Editado por ronyk9
Postado

Bom... no caso temos o synta que é usado antes de dormir ou ao acordar proteina de absorcao gradativa... temos o vp2 que é um whey isolado e hidrolisado para o pos treino e a bcaa que é um conjunto de aminoacidos de cadeia ramificada... essa suplementacao sai bem cara... se tiver grana manda... mas se quer custo beneficio busque outras opcoes de marcas ou ate msm a grownt suplementos.

Se voce fizer o uso dela aliada a uma dieta balanceada e um treino descente sem duvida voce tera bons resultados

Abraço

Postado

Vou usar o topico dele pra perguntar um pra mim tambem, rsrs

Eu tomava la(snc) e x-therme(snc)

to pensando em tomar agora o efa golden(arnold) e therme fire(arnold), to indo aos poucos pra ir me acustumando....

o que voces acham desse combo??

Postado

Oque vai te render ganhos é a dieta, isso é sem sombra de dúvidas.

Já usei BCAA intra, não notei diferença alguma no treino. Uso syntha-6, muitooooo gostoso, da pra tomar em qualquer ambiente sem fazer careta nenhuma, whey ON todos que tomei até hoje não curti sabor de nenhum. Em questão de resultado, é impossível saber se vieram da dieta ou da dieta incompleta+suplementos. Se pré treino é difícil de dizer ''ganhei xkg devido ao jack3d'', imagina se da pra dizer os ganhos tomando proteína e bcaa, que não diferencia nada durante o treino?

PS: Relato sobre BCAA ON, whey ON e Syntha-6? Foda heim..

Postado

Vou usar o topico dele pra perguntar um pra mim tambem, rsrs

Eu tomava la(snc) e x-therme(snc)

to pensando em tomar agora o efa golden(arnold) e therme fire(arnold), to indo aos poucos pra ir me acustumando....

o que voces acham desse combo??

Oxyelite Pro, dieta, aerobico = WIN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...