Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e aii , tenho algumas duvidas sobre o hipercalorico Hiper Mass 17500

eu vou comprar ele para ganhar peso , e tenho duvidas sobre como tomar ele

me falaram para tomar de manha e depois do treino , bem

de manha :

------------------------

as 6:00 da manha eu tomo café para ir para o colegio , e as 9:30 é o intervalo , no intervalo é uma boa hora para tomar ?

antes de sair de casa ( 6:30 ) coloco a dosagem dentro de uma garrafa , e quando for tomar ( 9:30 ) coloco a agua na hora ? e posso comer junto com uma barra de cereal ?aquelas que vende em super-mercado

------------------------

e depois do treino :

------------------------

no pós treino é um horario bom para tomar ?

posso tomar na academia mesmo ? , coloco a dosagem antes de sair de casa , e quando for tomar na academia coloco agua na hora e boto pra dentro ? e quantos minutos depois posso comer alguma coisa ?

não sei se vcs vão entender direito minhas duvidas --' , é meio idiotas , mas não consegui encontrar respostas q me esclareçam essas duvidas aki no forum

valeew

Editado por eduf96

Publicidade

Postado (editado)

Seria melhor ingerir ele no desjejum com leite de sua preferencia integral ou desnatado... ja no pos treino nao recomendo pois seu corpo precisa de uma proteina de rapida absorcao e nao de lenta absorcao que é o caso do hipercalorico ... seria no caso do pos treino um whey protein + o carboidrato(malto ou dextrose).

E sobre tudo velho dieta em primeiro lugar... suplemento nao faz milagre, se precisa olhar como esta sua dieta quanto tempo de musculacao e tals.... é um conjunto de fatores... quanto tempo de musculacao?? sua dieta como esta??

Da uma pesquisada cara é melhor.

Editado por Calumby
Postado (editado)

Seria melhor ingerir ele no desjejum com leite de sua preferencia integral ou desnatado... ja no pos treino nao recomendo pois seu corpo precisa de uma proteina de rapida absorcao e nao de lenta absorcao que é o caso do hipercalorico ... seria no caso do pos treino um whey protein + o carboidrato(malto ou dextrose).

E sobre tudo velho dieta em primeiro lugar... suplemento nao faz milagre, se precisa olhar como esta sua dieta quanto tempo de musculacao e tals.... é um conjunto de fatores... quanto tempo de musculacao?? sua dieta como esta??

Da uma pesquisada cara é melhor.

então , eu tenho 1,70 , 54 kg , 15 anos , minha dieta é OTIMA , não da para comprar outro suplemento pq estou sem grana kkkk

A pergunta classica: está faltando calorias na sua dieta?

Baseado nisso, vc conseguirá descobrir em qual horario deve ingerir

olha , acho q esta tudo balanceado , minha dieta tem bastante proteinas , carbo e não muitas calorias =s

----------------------------------------------

vcs podem responder se :

sobre se eu posso levar a dosagem na garrafa de agua e dps de umas 3 horas colocar agua dentro da garrafa e tomar

e se posso comer alimentos junto com o hiper calorico : ex : barra de cereal , banana , ovo cozido , neston

valew

Editado por eduf96
Postado

então , eu tenho 1,70 , 54 kg , 15 anos , minha dieta é OTIMA , não da para comprar outro suplemento pq estou sem grana kkkk

olha , acho q esta tudo balanceado , minha dieta tem bastante proteinas , carbo e não muitas calorias =s

----------------------------------------------

vcs podem responder se :

sobre se eu posso levar a dosagem na garrafa de agua e dps de umas 3 horas colocar agua dentro da garrafa e tomar

e se posso comer alimentos junto com o hiper calorico : ex : barra de cereal , banana , ovo cozido , neston

valew

Cara, se sua dieta tiver bastante carbo e proteínas ela vai ter sim grandes quantidades de kcal.

Uma dica é tu fazer seu próprio hiper, mais barato, mais kcal e ainda de quebra tu tem certeza absoluta de onde veio as proteínas/carbo/gordura do hiper. E pra ganhar peso é dieta, se tua dieta está tão boa como diz, hipercalórico seria 100% dispensável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...