Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aeew galera ,

5 messes de academia

tenho 16 anos

80kg

1,90m

Como beem ! e meu pai ta nos eua e vou pedir uns suplementos queria sabe oque vcs acham se devo pedir mas ou outros suplementos para ganho de massa muscular.

to querendo pedir bcaa da optimum , creatine universal , whey da optimum e dextrose comprar aqui mesmo

ai vou tomar assim

Pre treino;2 comprimido de bcaa

Pos Treino;2 comprimido de bcaa e whey + dextrose + creatina tudo junto ..

tava pensando em pedir um zma ou glutamina da optimum tbm um dos 2 qq vcs acham ?

vlw pessoal

Publicidade

Postado (editado)

Cara se ainda nao precisa entrar com suplementacao na sua dieta,apenas 5 meses de academia ja nao esta vendo mais ganho algum?? creio que uma dieta adequada + treino se tera bons ganhos... ainda mais que voce tem 1,90 e 80kg ainda vai ganhar massa muscular....

Tem que ver a questao da alfandega, qual a cota que ele pode trazer e tals.... agora depdende do seu objetivo,suplemento nao faz milagre,pra ter resultado é alimentacao+treino ae voce entra com uma suplementacao pra ajudar se necessario.... Pediria um Whey Protein,creatina,bcaa glutamina que é o basico... a dextrose se compra aqui msm. Nao investiria em pre-treinos ou pre hormonais agora... ainda mais pela idade e pelo curto tempo de academia... de tempo ao tempo nao coloque a carroca na frente dos burros.

Abraço

Editado por Calumby
Postado

brother, essa suplementação ta féra.

acredito que apenas isso está de bom tamanho. só recomendo que o bcaa seja em pó, pois acho que o CxB é melhor do que em capsulas

quanto ao ZMA ou a Glutamina, acredito que é melhor ficar com uma glutamina, acho mais "util"

Postado

16 anos e 5 meses de academia vc não precisa de nada disso.

Só de uma dieta e treino.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAS

Como não adianta falar p* nenhuma pra vcs,

Quer suplementar novo, depois não reclame

trocaria o BCAA por uma L-leucine da Primaforce, e o resto já ta bom

Ahh, esqueci.

Aproveita e traz uns bangs pra mim tbm po. Manda MP, é de onde??

ASUHSAHUASUHUHSAUHSAUH

Postado (editado)

ate queria mano mas eu so tenho 16 anos e jack eh mt forte ne nao?

cara eu tomei com 16 anos o jack, essa historia q ele é forte, na minha opinião ele é bem meia boca, pra MIM ele deu um gás daora, porem quase nada de força, mas vai de pessoa pra pessoa, e acho que tá certo vc aproveitar o momento de seu pai tá la nos EUA pra te trazer os suples. Lembra de beber muita agua em com a creatina, e por mim mesmo só pediria a whey, glutamina, creatina -- um omega 3-6-9(Now omega 3 Sofgels) e um multivitaminico(opti-Men)-- @ edit: pega uma quantidade boa de ambos, a quantidade maxima do multivitaminico sai por 25U$, e ai vc pega umas 200 capsulas de omega 3 que sai uns 17U$, dependendo da loja sai até menor o preço, ja que teu pai vai compra umonte de coisa, eles dão até desconto.

abrç

Editado por hiprtrofiaBCAA
Postado

Aeew galera ,

5 messes de academia

tenho 16 anos

80kg

1,90m

Como beem ! e meu pai ta nos eua e vou pedir uns suplementos queria sabe oque vcs acham se devo pedir mas ou outros suplementos para ganho de massa muscular.

to querendo pedir bcaa da optimum , creatine universal , whey da optimum e dextrose comprar aqui mesmo

ai vou tomar assim

Pre treino;2 comprimido de bcaa

Pos Treino;2 comprimido de bcaa e whey + dextrose + creatina tudo junto ..

tava pensando em pedir um zma ou glutamina da optimum tbm um dos 2 qq vcs acham ?

vlw pessoal

Pré-treino pode ser 5g de BCAA. Pós whey+dextrose+creatina. Eu gosto de tomar glutamina no desjejum, aliás gostava, pois tô parado um cara devido a ex-lesão no joelho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...