Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dos Profissionais 2: Anos 60 (Era Olympia)


Posts Recomendados

Uma galera aqui do fórum fala que Dianabol não da ganhos reais em massa magra que é so retenção, então a diana que os body usavam nessa epoca deveria ser diferente da diana de hj pq pelo que vi os Body dos anos 60 já eram grandes tinham bastante massa magra é apenas diana e deca disponivel nessa epoca.

Se realmente alguém fala isso, é por que não sabe de absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Realmente, mas daquela forma ficou muito generalizada, como se a Diana servisse exclusivamente para retenção.

Eu julgo ser pelos menos 80% de retenção IM, q ajuda no ganho de massa sim, é inevitável, mas há uma confusão grande em achar q só pq n está c aparência retida, n reteu mt. É metil estradiol cara, n tem pra onde correr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu julgo ser pelos menos 80% de retenção IM, q ajuda no ganho de massa sim, é inevitável, mas há uma confusão grande em achar q só pq n está c aparência retida, n reteu mt. É metil estradiol cara, n tem pra onde correr.

Mano vc poderia me dar um exemplo de shape com essa retenção IM? retenção IM deixa aquela aparencia de retido, salame sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mano vc poderia me dar um exemplo de shape com essa retenção IM? retenção IM deixa aquela aparencia de retido, salame sabe?

O meu. A maior parte do meu tamanho eh retenção IM. Retenção SC deixa vc um salame, IM te deixa volumoso, mas c alguns cortes ainda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu curto muito os shapes dos anos 60 até inicio dos 70 ( inicico mesmo 1970-1972 no maximo) e fiz uma pesquisa rapida aqui, nessa epoca (anos 60 e inicio dos anos 70) já tinham bastante Aes disponivel, fiz até uma tabelinha com o ano que foi produzido.

DIANABOL - 1956

DECA - 1962
OXAN - 1964
STANO - 1962
HEMO - 1960
PRIMO - 1960
TESTO - 1935
ou seja nessa epoca os Body não usavam só Deca e Dianabol não viu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu. A maior parte do meu tamanho eh retenção IM. Retenção SC deixa vc um salame, IM te deixa volumoso, mas c alguns cortes ainda.

então grande parte dos fisiculturistas desse epoca tinha mais Retenção IM do que Massa magra?

a retenção IM compromete na definição do shape? por exemplo o cara tem 10% de bf faz um ciclo e ganha bastante retenção IM porém mantem o bf em 10% esse cara ficaria com o shape salame?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar um pitaco mesmo não tendo muito conhecimento do assunto, acho que o que o RM está falando não está muito relacionado com BF e sim com qualidade muscular, ou seja, eu posso está com 10% de BF e parecer menos definido por que estou com retenção do que com 11% sem retenção .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então grande parte dos fisiculturistas desse epoca tinha mais Retenção IM do que Massa magra?

a retenção IM compromete na definição do shape? por exemplo o cara tem 10% de bf faz um ciclo e ganha bastante retenção IM porém mantem o bf em 10% esse cara ficaria com o shape salame?

qual a parte do metil estradiol vc ainda não entendeu????

arnold-Schwazenegger-off-season.jpg49d1b-arnold20offseason202dt7.jpg

eu não acho que o braço do arnold pareça um salame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...