Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E eu que faço a primeira refeição 14h30 e a última 22h30 :D é tudo questão de costume na verdade... Você praticamente faz o inverso que eu faço, você fica das 23h-6h, i.e., 7 horas, sem comer e o resto do dia se alimentando, eu já fico apenas das 14h-22h, i.e., 8 horas, me alimentando e o resto do dia sem me alimentar :P

Mas se você se sente disposto a ir treinar depois de comer tudo isso não vejo problemas, o que seria legal era você tentar substituir essas 15g de Whey (que se for um 80% normal vai te dar umas 12g de proteína) por outra fonte de proteína, algo sólido. Queijo cottage, peito de peru sei lá, até mais 2 ovos talvez não sei, o que acha? E deixar o Whey apenas para o seu pós-treino.

Publicidade

Postado

A dieta em si depende das quantidades dos outros macros e horários, porém o desjejum está bem farto.. eu diria até demais, talvez se fizesse algo mais simples, seria melhor. Porém no mais, não te atrapalhará..é algo pessoal, eu não curto treinar muito cheio, fico com menos disposição e ânimo, mas se, se sente bem.. não há porquê não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...