Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Pelo conhecimento, sem duvidas vale a pena.

Mas se ficar nisso apenas, não espere ganhar muita coisa. É continuar com mais cursos depois desse

Publicidade

Postado

O bom do curso tecnico é que logo no começo voce já tem uma visão meio ampla de uma determinada área. Fiz um curso tecnico parecido com o seu, gostei da área e agora estou cursando eng. Civil. E é bom porque voce já fica um pouco mais preparado tambem.

Postado

Olha, eu fiz técnico em eletrotécnica. Lá no fim do meu curso todo mundo já tava empregado na área e eu e mais um colega aprovados em um concurso público. Eu tô a espera de ser chamado. Pretendo, em breve, iniciar o curso de Engenharia Elétrica.

Acho que o curso técnico vale a pena. É rápido e já te permite ingressar no mercado de trabalho.

Postado

Amigo estou me formando em Edificações , Cara as possibilidades de trabalho são inumeras e o salario muito bom , para o tempo de estudo te aconselho a fazer

Falta 2 meses para me formar

Qualquer coisa é so manda uma DM , que te dou mais detalhes

Postado

Eu me formei em edificações mas no fim do curso passei em arquitetura, então nunca exerci. Mas sem dúvidas a demanda por profissionais é boa, se a sua ideia é entrar logo no mercado de trabalho é uma boa. Mas lembre que o que dá dinheiro não é profissão, e sim o "bom profissional".

Postado

kra a curto prazo, o salario de um tecnico recem formado e de uma pessoa com diploma sao bem parecidos mil ate 2,5 mil reais porem a longo prazo o salario do tecnico n aumenta mt, ja uma pessoa com diploma pode evoluir bastante sem falar q em questao de mercado de trabalho pra qm tem faculdade concerteza tem mais opções de carreira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...