Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, to com problemas pra dissolver Whey, minha shakera tem telinha encima

eu faço assim:

Coloco 60gramas de Whey dentro

depois coloco uns 400ml de agua +/-

ai eu agito, mas fica empedrado mesmo assim, tem alguma forma de mecher ou ordem de colocar os ingredientes visando a total diluição?

Agradeço a ajuda :]

Publicidade

Visitante Madolios
Postado

Vc pode pegar o scoop e jogar o pó direto na boca e depois mandar um pouco de água pra hidratar,

ai é só mastigar, eu estava fazendo assim no shake pós treino,...eu tomava assim mais ñ pq era dificil

de dissolver, mais pq o whey da On é muito bom...

Visitante Madolios
Postado

Então prepara em casa, quando terminar o treino já vai ter dissolvido tudo, ou deixa pra tomar quando

chegar em casa, se fizer uma alimentação pré treino legal, e o treino ñ passar de 60min. ñ vai catabolisar

até chegar em casa, ai bate no liquidificador...

Postado

Faça como eu, leve os pós no shaker junto com uma colher dentro. Acaba o treino, coloca só um tiquinho de água e mexe com a colher pra virar uma papinha/massinha (tipo de bolo, bolacha, pão etc) e dai você come essa massa ;) e mais gostoso porque o sabor fica intenso e você não fica cheião de água... =] sem contar que você aumenta a concentração da solução suplemento/água né...

Postado

Eu faço assim:

Coloca somente um pouco de água primeiro, tipo só o suficiente pra "molhar" o conteúdo e chacoalhar até virar uma pasta como se fosse um doce de leite derretido. Com isso vc garante que todo o pó está molhado, antes de  por o resto de água. Depois é só completar e agitar mais. O que acontece é que se vc coloca muita água duma vez, o pó só é molhado "por fora", empedrando, pois continua seco "por dentro". Só que essa parte externa molhada não absorve mais água, e portanto não deixa a água molhar o interior.

Água gelada também é melhor que água a temp ambiente.

Considere trocar de marca também e verifique a solubilidade recomendada do fabricante. Tipo, eu tomava caseína da probiótica, era pra usar 200ml de água em 40g dfe produto. Agora to com uma outra marca que pede 280ml pra mesma dose! Aí tá rolando essa merda de empedrar, que eu resolvo fazendo isso que te falei.

Boa sorte aí.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... Se vc levar direto da sua casa tbm dissolve bem mais fácil. Ae vc hora de tomar vc pega e agita com bastante força e ele estará todo diluido.

Isso provavelmente é porque seu Whey não é instataneo (fácil solubilidade)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...