Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

tenho um problema que me incomoda bastante: ao fazer minha refeição pré-treino(2 fatias de pão + 2 bananas.. tá fraca, eu sei ;x), espero uns ~40min e vou malhar, mas toooda vez sinto um desconforto gástrico enorme. Muitos gases, cólicas e, junto com isso, uma tremenda indisposição pra fazer os exercícios. Alguém tem uma sugestão que ajude nisso?

Agradeço.

Publicidade

Postado

Eu to na mesma brother!

To na correria e não consigo almoçar direito, então mando um lanche no pré tambem...

esse gases e cólicas podem ser de ficar muito tempo sentado!

Fui no medico esses dias e eles disse isso e deu mais umas explicações que isso leva a uma certa fermentação e tal tal tal

Postado

quando eu me alimentava uma hora antes, eu sentia indisposição também, assim como vontade de vomitar

percebi que, também, quando como pão, tenho gases. Fui ao médico e descobri que tenho alergia à farinha de trigo (não ao glúten), eu posso ingerir farinha, mas é só comer que começo a sentir azia e gases.

Postado (editado)

Fique sem comer, simples. Eu faço isso.

Permanecer enjoado/indisposto por sentir-se obrigado a socar comida no rabo sem ter apetite/fome é ser agraciado com um título de retardado; seja inteligente.

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Eu almoço espero 2 horas tomo jack3d e vou malhar.

Antes eu almoçava, ai lanchava esperava 1 e meia tomava jack3d e ia malhar, me sentia muito mal e com uma grande aziaa..

Agora so o almoço mesmo espero 2 horas e vou malhar e mesmo esperando essas 2 horas parece que o almoço nao foi digerido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...