Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra começo da conversa, quero falar sobre meu perfil para dar uma base para as resposta dos amigos do forum, sempre tive dificudade de engordar, sempre fui magro, tenho 17 anos, antes de começar a malhar eu tinha 1,69 metros, e 46,3kgs. Depois de malhar, comecei com a suplementação, comprei Whey Protein, Dextrose e Creatina, depois de 2 semanas tomando os suplementos, eu engordei 4 kilos, no caso agora estou com 50kgs... Mesmo não dando muito pra perceber, pois os 50kgs nao sao suficientes em relação a minha altura e idade, dai não aparece muito... Até ai beleza... Eu estou tomando Whey de manhã com a Creatina e depois tomo meu café da manhã, e depois tomo nos pós treino = Whey + Dexstrose + Creatina...

Agora preciso da ajuda de vocês. acabei de comprar albumina, quero saber como devo proceder ao tomar os suplementos, quero saber se devo continuar assim da maneira que estou tomando os suplementos e tomar a albumina antes de dormir ! ?...

Caso tenha outra forma de eu tomar esses 4 suplementos para obter maiores ganhos, a ajuda de vocês será muito bem vinda, estou no aguardo das respostas...

Abração...

Publicidade

Postado

cara eu acho que a creatina tem que ser tomada Imediatamente depois do treino com Dextrose ou Malto junto com o whey protein,mais tomar o whey de manha nao fas mal,depende da sua dieta,e albumina antes de dormir ou na hora que acorda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...