Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou com um grande problema...

bom...

estou fazendo academia a 4 meses

faco 4 series de 8 repeticoes... e bem forçado, realmente uso pesos no meu limite

estou tomando... hipercalorico e malto pre-treino, creatina e whey pos-treino e albumina antes de ir dormir

faco academia 5 vezes por semana

estou me alimentando a mais ou menos cada 4~5 horas... e comendo MUITO, serio.. na maioria das vezes quase vomito de tanto colocar comida pra dentro... AIushdouiAIShuidhIUAHsuidhUAISd

e pois bem... estou apenas 800 gramas mais pesado de quando eu comecei

e as medidas... ai q eh o pior... ESTAO IGUAIS a quando comecei...

isso mesmo.. 4 meses gastando com suplementos e academia... perdendo 1 hora~1 hora e meia por dia na academia... e nao mudei absolutamente nada...

eu sou bem magro, nao esperava resultados rapidos... mas nenhum resultado ja eh demais neah

tenho 1,85m e 61kg

comecei com 1,85m e 60.2kg

eu agradeceria se algum pudesse me ajudar

nao estou pensando em desistir, mas estou muito decepcionado... serio mesmo, nao entendo o q estou fazendo de errado

Obrigado a todos

e eu agradeceria se os admins nao trancassem meu post dizendo q ja tem outros parecidos por aew... pois eu ja olhei, e nenhum deles tirou minha duvida.. e deixo esse post na esperança de alguma ajuda

Postado

cara tem coisa errada, 0,8 kg em 4 meses! pode comer muito mas coma com qualidade! pesquise sobre como montar uma dieta! aqui no forum tem um tutorial passo a passo, tu consegue com dedicação e discplina..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...