Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, comprei um suplemento que meu treinador indicou, é o "GH Pump Way" da suplemento, ele disse que estimula a produção de GH no organismo naturalmente, mas eu nunca ouvi falar.

Alguém já ouviu relatos sobre ele ou já tomou? É bom?

Atura: 1,78

Peso: 76

BF: Não sei, deve estar na casa dos 15%

Malho a 1 ano e meio, será que da pra ganhar alguma coisa com ele?

Desde já, agradeço [:

Publicidade

Postado

A maioria do pessoal diz que nao faz diferença nao.

Eu ganhei um da Universal ainda não comecei a tomar, mas de cara todo mundo fala que pode manda uns 6 comprimidos

por dia.

Mas todos dizem grana jogada fora...

So tomando msm pra ver.

Postado

Sua resposta está nesse estudo aqui:

http://www.ncbi.nlm..../pubmed/8220395

Conclusão: Esses precursores de gh não causam o efeito esperado no corpo humano. Criados apartir de crenças em estudos pobres e antigos, esse tipo de suplemento foi inventado pra fazer crescer apenas o bolso do fabricante e não você.

Claro que não é algo a s jogar, fora, se vc ganhou um pode tomar, mas isso não passará de alguns aminoácidos e vitaminas que vc consegue na alimentação ou com um polivitamínico. Esses paks que vendem por aí é a mesma coisa, tipo animal pack. Não espere ganhar mais por causa deles.

Postado

É, eu tava com um dinheiro sobrando e resolvi comprar pra ver como que era, não tava botando muita fé mesmo... Mas pelo meu peso eu achei que se ao menos pegasse 1-2kg de massa magra já está muito bom.

Eu vou tomar 8 tabletes por dia, suficiente pra um mês, vou postando aqui os resultados, ou não haha

Hmm, é mesmo spy, melhor gastar com um suplemento que já é garantindo...

Já tomei, malto, creatina (muita), whey, albumina, até umas duratestons euheauh queria variar um pouco ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...