Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Dan Hibiki é ignorante e grosso, porém fala sempre certo KKKKKK a questão é, meu pai não deixa eu tomar uma suplementação sem ser a básica e não quer me levar ao nutricionista... não tem oq fazer, já conversei com ele e n deu em nada... agora vou comprar minha creatina e tomar escondido

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Toma escondido UEHUEHUEH ;d

Engana os pais com pote de Whey Protein, em cima da geladeira sempre cai bem

Dentro do roupeiro, de baixo da gaveta, tá bem escondida a principal receita (8)

Postado

Seguinte: geralmente usa-se suplementos alimentares para complementar a alimentação (óbvio). Ou seja, se você não atinge as quantidades de macronutrientes com apenas a alimentação, coloca-se o suplemento para que possa atingir essa quantidade.

Sim, se você ingerir quantidades cavalares de proteína você vai se dar mal, como tudo em excesso faz mal. Se somente com alimentação você consegue cumprir a sua cota diária de macronutrientes (Proteína, carboidratos e gorduras) você não precisa de suplementos.

Postado

Frango, ovos, leite, da pra ter nem isso não ? Comigo também é tenso, mas eu tento dar um jeitinho, para nós menores e tenso mesmo, mas tipo 6 refeições diárias, 25g de proteína em cada, da cerca de 150g de proteínas diária se não me engano, tá de bom tamanho tu cresce legal . MOstra artigos do fórum pra seu pai.

Eu me pergunto o que levou você a consumir 150 g. de proteínas tendo 58 kg......Isto dá quase 2,6 g./kg......nem quero saber como está tua taxa de ureia no sangue com esta dieta de bodybuilding usando EA.

Postado (editado)

Meu pai é médico, pediatra... ele é daqueles que pensam que sempre está certo, e os outros estão sempre errados !

na primeira vez q eu fui comprar suplementos, ele só deixou eu tomar whey e dextrose, eu até entendi, primeira vez, tinha só 4 meses de academia, aceitei na boa...

Hoje fui comprar suplementos, eu queria comprar Whey + Dextrose + Albumina + Hipercalórico + Creatina... essa é a suplementação q eu esperava comprar. Vou pular a baboseira e ir direto ao assunto. Chegando na loja ele só deixou eu comprar whey e dextrose, não pelo preço, mas porque ele acha que faz mal as outras coisas

Ele não lê nada e não quer ler, ele fala que os estudos sobre suplementos são "comprados" para falar que creatina faz bem, só que faz mal... ele falou q não posso hipercalórico pq já to tomando proteína e carboidrato, falou que no fim das contas carboidrato e proteína é tudo igual (O QUE OBVIAMENTE NÃO É !!!) ele fala que vai sobrecarregar meu rim

eu leio e sei q nao faz mal esses suplementos.... como faço pra prova-lo que ele está errado ?? alguém tem algum estudo de universidade pra eu mostra-lo que creatina/hipercalórico/albumina/bcaa, não fazem mal ? eu achei alguns no blog e mandei pra ele... tá foda de mostrar q ele está errado

Diga a ele o seguinte:

Albumina: não é nada mais nada menos que a proteína da clara do ovo. É uma proteína de absorção lenta, diferente do whey, que tem absorção extremamente rápida.

Creatina: o que a creatina fará é, falando a grosso modo, tirar a água do seu organismo para colocar no músculo, afinal, o tecido muscular também é composto basicamente por água, assim como o resto do organismo humano. Como resolver isso ? Reponha a água. Beba muita água, muita mesmo. Se beber pouca água tomando a creatina, sobrecarregará o rim.

Hipercalórico: aquele lanche do colégio entupido de óleo, fritura, nada saudável, saca ? Pq não trocar isso por um hipercalórico de qualidade, que te fornecerá os nutrientes que vc precisa ?

BCAA: Nada mais nada menos que aminoácidos. Aminoácidos são a menor parte da proteína (como se fosse os tijolos de um muro), não há o mínimo problema em mandar BCAA na dosagem certa.

A dieta para hipertrofia muscular aconselhada é de 2g~3g de proteína para cada kg seu. O excesso de proteína (a partir de 5g/kg) vai sobrecarregar seu fígado, mas como dito, só a partir de 5g/kg. Explique isso a seu pai e mande o coroa relaxar.

Boa sorte, abraço.

Editado por Syckler.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...