Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Trabalhe, e compre com seu dinheiro, easy....

Aqui em casa geral acha que é bomba, whey, creatina. Coma, carne , ovos , peixe , leite , afinal de algum jeito vc tem q se alimentar né?

Meu pai disse foda-se o dinheiro é seu e a saúde é sua, se isso te fuder não me diga que não avisei. Se você não tomar uma atitude vai ser tratado como uma criança pra sempre, qnd digo tomar atitude não é peitar seu pai e bater o pé, é tomar atitude e deveres de homem, paga suas contas, resolve seus problemas sozinho..

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, vc dever ter uns 14 anos, impossivel.

Pede pra ele comprar 2 caixas de ovo p/ semana, pega o ovinho, quebra, poe num pratinho e poe num microondas, espera alguns minutinhos e bum magica está feito, só comer.

Seu pai nao te deixa tomar creatina, aqui em casa também nao, e eu ligo? Eu compro escondido toda hora, soco no meu armário em um lugar que ninguem mexe, quando chega a hora de tomar me tranco no quarto, trago minha agua e tomo, muito dificil como vc pode ver certo?

E vc tá fazendo um erro gigante, trocando suplemento por alimento, pelo seu peso nem precisaria de nenhum suplemento já que vc nao se alimenta!! No maximo uma whey/albumina/dextrose já que sua dieta é muito deficiente, mas creatina...5 meses de musculação vc acha mesmo que sabe treinar pesado? A creatina vai te da uma bela força mas eu tenho certeza que vc nao ta treinando 100% pq vc nao sabe como, nao to te culpando nem nada, é que vc é apenas um iniciante... vai com calma cara, pq essa pressa toda de meter suplemento até pelo cu?

espera um poco até começar aquelas fases no treino que fica dificil de aumentar o peso ai sim vc poe a creatina pra te dar uma força.

desculpa pela rigidez, mas é que essa situação chega a ser ridicula

abraço

Postado

Proteína de 1.3 - 1.8 g. por kg.

Não sei porque o pessoal teima em usar dieta protéica de BB que já fez "trocentos" ciclos de EA.

the shadow, uma duvida, um amigo meu usuário de anabolizantes diversos e muitoooooooo NO BRAIN! quando eu falo isso é por que tenho certeza, tenho até vergonha de chamar ele de amigo pois o mesmo solta um monte de perolas na academia !

me falou que eu devo consumir bem mais do que 2g/kg de proteína, pois para absorver cada grama é preciso estar tomando EAS ou PHS ( ele deve ter falado por que essas paradas com certeza aumentam muito a síntese proteica, não?)

da uma ajuda ai

Postado

Isto é motivo de muita controvérsia. Não sei a opinião do pessoal mais expert aqui do fórum, mas posso passar o que li em artigos na internet e em fóruns.

Já li que 1 grama já dá para manter os músculos, afinal a recomendada para adultos é de 0,6 - 0,8 g./kg.

Já li que com 1,3 g/kg. já há bons ganhos e que sem auxílio de aumento de síntese protéica (AAE, BCAA, EA), o máximo que o organismo consegue aproveitar é 1,6 g/kg.

Eu pessoalmente uso a regra de 1,5-1,8 g./kg. de proteína de alto valor biológico (carne, frango, leite, ovo, peixe, whey, etc) e desconsidero no cálculo as de menor valor como boa parte das vegetais.

Para saber como está o teu consumo protéico, é recomendável fazer um exame de sangue para quantificar a UREIA. Este exame custa em torno de R$ 8 - 10,00 e geralmente fica pronto em 8 horas.

Postado

"o máximo que o organismo consegue aproveitar é 1,6 g/kg."

Onde vc viu isso!?

Não creio em um limite pra isso não. Acredito sim, que existe um máximo por KG de massa magra. Pois quanto maior é o cara, mais síntese protéica é capaz de fazer e portanto mais proteína precisa. Pra frangos, 1.8 já tá de bom tamanho eu acho, dado que os bobybuilders usam 2,2 em média.

Postado (editado)

O quantidade de massa magra aumenta a síntese protéica?

Então quanto maiores ficássemos, maiores seriam nossos ganhos, não?

Quando é muito pelo contrário, quanto mais massa magra pegamos, mais difícil se torna "crescer".

Bodybuilders geralmente usam EA.

Segue texto wikipédia em inglês.

Several studies have concluded that active people and athletes may require elevated protein intake (compared to 0.8 g/kg) due to increase in muscle mass and sweat losses, as well as need for body repair and energy source.[15][16][17] Suggested amounts vary between 1.6 g/kg and 1.8 g/kg,[16] while a proposed maximum daily protein intake would be approximately 25% of energy requirements i.e. approximately 2 to 2.5 g/kg.[15] However, many questions still remain to be resolved.[16]

http://en.wikipedia....otein_(nutrient)

Editado por The Shadow
Postado

Isto é motivo de muita controvérsia. Não sei a opinião do pessoal mais expert aqui do fórum, mas posso passar o que li em artigos na internet e em fóruns.

Já li que 1 grama já dá para manter os músculos, afinal a recomendada para adultos é de 0,6 - 0,8 g./kg.

Já li que com 1,3 g/kg. já há bons ganhos e que sem auxílio de aumento de síntese protéica (AAE, BCAA, EA), o máximo que o organismo consegue aproveitar é 1,6 g/kg.

Eu pessoalmente uso a regra de 1,5-1,8 g./kg. de proteína de alto valor biológico (carne, frango, leite, ovo, peixe, whey, etc) e desconsidero no cálculo as de menor valor como boa parte das vegetais.

Para saber como está o teu consumo protéico, é recomendável fazer um exame de sangue para quantificar a UREIA. Este exame custa em torno de R$ 8 - 10,00 e geralmente fica pronto em 8 horas.

vlw as informações, mas eu tou terminando 200g de creatina 5g/dia essa semana, aconselha fazer o exame de ureia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...