Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hipercalorico nada mais é que Proteina e Carboidrato, mesma coisa vc tomar seu malto com whey, mas isso nao subistitui alimento solido, nao se pode viver so de suplemento

Postado

Fato: Médicos se acham os tampas :D

Fato 2: Engenheiros estudam em média 2x mais que médicos pra se formarem ( os bons, no caso eu, modéstia a parte)

Solução: Inclui ovos na dieta, cozidos, fritos, vai te dar calorias e mais proteína, em média 6 por dia tá bom pra substituir alguma proteína que vc não vá ingerir. Leite também é muito bom, integral, certifique-se de que toma principalmente antes de dormir!

fonte do fato 2: Estudo feito em 2007 se não me engano, por estudantes de psicologia de Harvard. além de outras informações publicaram essa.

então pra contratirar ele como ele tá fazendo com vc, não siga a carreira kkkkkkk ele vai pirar !

Solução 2: Atum enlatado vai te dar mais prot. também, e é gostoso uma lata com 170g custa em média 4 reais, acho um preço legal. mas cuidado com o sódio

Postado (editado)

eu nao como carne, peixe, nem nada, eu não ingiro nem 60g de proteina por dia !! eu peso 66kg e tenho 1,72cm, e ele disse q eu nao magro (meu BF gira em torno de 10%) eu realmente preciso de albumina e hipercalórico, e ele está errado

Ovo, leite, queijo, frango também não come? O que é que você come afinal?

Agradeça vc ter um pai que te compra as coisas e tente ser mais respeitoso a ele, pois ele não está neste mundo para satisfazer suas vontades irrestritamente. Creio que seu pai deve trabalhar um bocado. Se você aprender a cozinhar, de modo tanto você e ele dependeram menos de comida congelada, duvido muito que ele fará objeção a comprar comida sem ser congelada.

Editado por Dan Hibiki
Postado

Minha humilde opinião é como a de alguns colegas acima sobre a dieta. Dou o apoio de ir a um nutricionista para que ele monte uma dieta bacana pra voce não precisar dos suplementos e mostrar pro seu pai que comida congelada é furada. Usa depois as planilhas que tem no fórum pra voce colocar a dieta que foi passada pra vc pra saber a ingestão diaria ai das carb, prot e kcal ( se o nutricionista ja nao fizer isso, claro). Boa sorte carinha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...