Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu pai não quer deixar eu fazer nem dieta, nem tomar suplementos... eu tenho 67kg, tenho 1,72 de altura e faço kickboxing logo após a academia, pois não tenho outro horário... Eu já pedi pra ele me levar na nutricionista, ele também nao quis. Se eu pedir pra fazer comida, ou pedir pra ele comprar frango/ovo, ele não vai me ouvir, ele não vai fazer...

Eu estudo, faço academia e kickboxing (não tenho nenhum tempo de sobra) eu consigo juntar dinheiro e comprar creatina de 300gramas da universal, que é oq eu vou fazer, e vou tomar sem ele saber... Por mim eu faria dieta e só ficaria no whey, dextrose e creatina, mas ele não quer nem dieta, nem creatina !!! eu faço o stronglift 5x5 há 3 semanas, e eu vi q alguém falou que não dou 100% na academia...

Bom, quando eu fazia meu treino, eu dava 110%, isso eu posso afirmar com toda a certeza do mundo. Eu sei fazer exercícios compostos (levantamento terra, agachamento, paralelas) Mas eu sou FRACO, isso é genética, portanto faço stronglift para ganhar força.

Eu acordo as 6:45 e tomo de manhã leite com nescau e aveia, e não como nada... às 9:10 eu como um pão integral com creme de queijo minas, bastante peito de peru blanquet e queijo cottage, com um suco de caixinha e uma barra de cereal nutry de aveia e banana... Eu almoço na casa da minha vó (terça,quarta e sexta) e muitas das vezes, a comida é boa (arroz, macarrão, batata, feijão, carnes) e sim, eu como bastante e tento me alimentar a cada 3 horas. Quando eu almoço no restaurante perto da escola, eu SEMPRE como cenoura, batata, macarrão, vagem, brócolis, feijão, arroz, frango/carne.

Sempre tento me alimentar o melhor possível, mas se eu não posso seguir uma dieta (por implicância do meu pai) eu me viro do jeito que dá... Eu já provei pro meu pai que a creatina se tomada certo, não faz mal (provei com matérias e estudos de universidades... estudos recentes) mas ele não quer deixar por causa de uma merda chamada ORGULHO... agora vou conversar denovo pra poder fazer uma dieta, se ele não deixar, eu vou continuar do jeito que tá, e vou me virar pra comprar minha creatina...

E por fim, eu faço academia há 1 ano e 2 meses

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala pro instrutor da academia ou um nutricionista esportivo conversar com ele, pais geralmente acreditam nos instrutores da academia e nos filhos não.

Minha mãe acha q as coisas q eu tomo faz mal (whey, dextrose, creatina, glutamina, etc.) mas eu compro do mesmo jeito, ela não fala nada

Postado

Mundo moderno esse onde os filhos acham que os pais devem satisfazer suas vontades. Seu pai paga, seu pai quem está certo!

Bem vindo ao mundo onde querer é poder ser responsável em pagar por aquilo que deseja, desculpa parecer grosso, mas até agora suas palavras são de uma criança chorona.

Postado (editado)

Mundo moderno esse onde os filhos acham que os pais devem satisfazer suas vontades. Seu pai paga, seu pai quem está certo!

Bem vindo ao mundo onde querer é poder ser responsável em pagar por aquilo que deseja, desculpa parecer grosso, mas até agora suas palavras são de uma criança chorona.

é o famoso, meu pai me colocou pra fora de casa kkkkkkkkkkk não vejo problemas em questionar e conversar saudavelmente com os pais, argumentar, bem como deixar a sua opnião, logico basada em algo, mas não deixe de conversar com ele nem ache ruim se ele te proibir algo, mas tente argumentar, ele pode mudar um pouco por vez.

Quanto aos conselhos pra você trabalhar, pelo sua idade julgo que esteja no colégio, aproveite ao máximo tudo que seu pai oferece para que vc possa entrar na faculdade e ficar independente o quanto antes, mas sem correr, não pegue um curriculo e faça feito a maioria que trabalha como assalariado ( o que não faz vergonhar) pela vida quase toda, pense longe, e na frente.

ps: Brincadeira Dan Hibiki :D

vc é gente fina. parabéns pelas ajudas no blog, de verdade.

Editado por thorgoes
Postado

é o famoso, meu pai me colocou pra fora de casa kkkkkkkkkkk não vejo problemas em questionar e conversar saudavelmente com os pais, argumentar, bem como deixar a sua opnião, logico basada em algo, mas não deixe de conversar com ele nem ache ruim se ele te proibir algo, mas tente argumentar, ele pode mudar um pouco por vez.

Quanto aos conselhos pra você trabalhar, pelo sua idade julgo que esteja no colégio, aproveite ao máximo tudo que seu pai oferece para que vc possa entrar na faculdade e ficar independente o quanto antes, mas sem correr, não pegue um curriculo e faça feito a maioria que trabalha como assalariado ( o que não faz vergonhar) pela vida quase toda, pense longe, e na frente.

ps: Brincadeira Dan Hibiki :D

vc é gente fina. parabéns pelas ajudas no blog, de verdade.

hahahaha... de certo modo, você acertou sim, mesmo na brincadeira.

É por aí mesmo de tentar manter um diálogo, concordo plenamente. Mas tentar manter um diálogo nunca pode ser baseada na ideia de querer mudar a opinião do outro, pois querer mudar a opinião do outro é ficar apenas na posição de emissor e fechar-se para a de receptor daquilo que se pretendia diálogo (duas palavras).

Não tivemos a opinião do pai, por ele mesmo. Única coisa que vi foram as postagens do Andre que lamenta bastante a intervenção do pai em restringir o uso de suplementos. Eu li e lembro dos tópicos que o Andre criou ultimamente, lembro também de uns tópicos que ele iniciou ano a passado. Sempre com muita expectativa aos suplementos.

Ser pai é um pouco isso de que, (in)felizmente, quando você está achando que encontrou sua finalidade ele aparece tirando você deste lugar incapaz de criar outros sentidos.

Médicos realmente tendem a ser cabeças-duras (não lembro se o plural é realmente assim), o lugar que a medicina ocupa socialmente é de saber e dificilmente tem efeito apontar uma ignorância dele se ele não o reconhecer como um igual. Mas devo dizer que principalmente pediatras costumam ser profissionais bastante cuidadosos, particularmente eu nunca encontrei um pediatra que obtuso e que fosse impossível dialogar, mas sempre conversei com eles como profissional de saúde e não como filho.

Postado

é muito melhor você comer tudo que tem em casa, ele vai ter que fazer outro mercado. Aí você come tudo de novo.

Dieta sem dinheiro é tenso, aqui tenho um cartão pra ir no mercado 1x por semana comprar TUDO que eu quiser

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...