Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu pai é médico, pediatra... ele é daqueles que pensam que sempre está certo, e os outros estão sempre errados !

na primeira vez q eu fui comprar suplementos, ele só deixou eu tomar whey e dextrose, eu até entendi, primeira vez, tinha só 4 meses de academia, aceitei na boa...

Hoje fui comprar suplementos, eu queria comprar Whey + Dextrose + Albumina + Hipercalórico + Creatina... essa é a suplementação q eu esperava comprar. Vou pular a baboseira e ir direto ao assunto. Chegando na loja ele só deixou eu comprar whey e dextrose, não pelo preço, mas porque ele acha que faz mal as outras coisas

Ele não lê nada e não quer ler, ele fala que os estudos sobre suplementos são "comprados" para falar que creatina faz bem, só que faz mal... ele falou q não posso hipercalórico pq já to tomando proteína e carboidrato, falou que no fim das contas carboidrato e proteína é tudo igual (O QUE OBVIAMENTE NÃO É !!!) ele fala que vai sobrecarregar meu rim

eu leio e sei q nao faz mal esses suplementos.... como faço pra prova-lo que ele está errado ?? alguém tem algum estudo de universidade pra eu mostra-lo que creatina/hipercalórico/albumina/bcaa, não fazem mal ? eu achei alguns no blog e mandei pra ele... tá foda de mostrar q ele está errado

Editado por AndreSCCP_

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Brother seu pai não está errado quanto ao hipercalórico e a Albumina..

eu aposto que você tem uns 65~80 kg no máximo o certo é ter entre 2~2,5gr de proteína se você lê tanto você deve saber que isso pro seu peso gira em torno de 150~180 gr de proteina, e amigo se você come 2 bifinhos no almoço janta algo maneiro que tenha carne.. lanche da escola ( julgo isso por morar ainda com o pai ) isso + whey após o treino ja fecha sua conta diária.

Pq te digo isso? eu antigamente tinha 70 kg e comia feito um animal, mandava hipercalórico, whey, albumina antes de dormir.. passava muito mal do estômago mesmo( cagava td hr ) ai fui ver que estava com excesso de proteína :), então cara se você come bastante carne, toma leite, come um lanche bacana, pelo fator proteína só um Whey ta otimo mesmo.

então quanto ao hipercalórico e albumina realmente eles não se fazem necessários agora e seu pai está certo.. quanto a Creatina realmente tente conversar com ele.. leve ele contigo em um nutricionista esportivo mais quanto ao hipercalórico e a albumina acho bobagem você tomar agora, ao invés de tomar um hipercalórico coma arroz pra obter mais carbos se é isso que você necessita.

Postado

Cara quantos anos vc tem? 12? to brincando.

Primeiro mano, seu pai comprou o diploma de medico dele? Como ele é medico e não acredita em estudos, e pesquisa?

Segundo, se ele acha que tá certo, não vai adiantar nada mostrar relatos pra ele. Pega a grana e compra. PRONTO.

Postado

eu nao como carne, peixe, nem nada, eu não ingiro nem 60g de proteina por dia !! eu peso 66kg e tenho 1,72cm, e ele disse q eu nao magro (meu BF gira em torno de 10%) eu realmente preciso de albumina e hipercalórico, e ele está errado

• Supermoderador
Postado

como é a sua dieta?

provavelmente você precisa é de uma dieta decente. Frutas, verduras, carnes, etc. Com isso você não vai precisar de suplementos.

Postado

não tenho dieta, meu pai compra comida congelada (que eu já li as informações nutricionais e vi que é um lixo) e só ! oq eu consigo fazer por conta propria, é um lanche de queijo branco, queijo cottage, pao integral e peito de peru blanquet

e ele disse que a minha dieta é boa ! (burro)

Postado

`Pergunta pra ele se ele é fortão assim por causa das saladas que ele come? heuheue /troll

Tipo assim, ele não vai querer ler mesmo. Se vc depende do dinheiro dele pra comprar, ou de mesada, sinto muito. Vai ter que aguentar. Vc não vai conseguir convencer ele, o problema dele não é ignorância, pois ele é médico, o problema é orgulho e isso vc não vai mudar.

Então o melhor a fazer é comprar o que acha que tem que comrpar e mostrar os resultados.

Mas sério mesmo, se vc quis comprar tudo isso de suplementos, iss osó pode significar uma coisa:

Você não tem a menor idéia do que tá fazendo. huehuehue Vc praticamente vai ser um cobaia de teste de suplementos! Quer dizer, vc tem que comer carinha, e não suplementar. Suplementar é pra quando vc não consegue atingir os nutrientes que vc precisa com a comida. o que provavelmente não é o seu caso.  Se vc for seguir a idéia de tomar um suplemento pra cada coisa, pq cada um serve pra uma coisa, vc ficar devendo até o rabo pro vendedor de suplementos hauhuahua

Afinal, pra quê vc tá querendo consumir tudo isso de suplemento? por quÊ? já fez uma dieta na sua vida? sabe como funciona, quantas calorias tem que ingerir, quantos macronutrientes precisa etc? Aposto que não. Então não jogue seu dinheiro fora. Mantenha suplementando o whey + dextrose e quando tiver ciência de que realmente precisa de mais alguma coisa aí vc toma a decisão.

Postado (editado)

eu vou fazer ele me levar em um nutricionista, o fato de eu nao ter uma dieta descente, é porque ele acha q minha dieta já é boa (só que eu nao tinha dieta porra nenhuma)

whey, creatina e dextrose é normal, 90% das pessoas tomam, ai eu ia tomar hiper pra ganhar peso e massa e a albumina pra tentar chegar aos 130g por dia de proteina... eu com certeza não consigo atingir os nutrientes q eu preciso só com o alimento

Editado por AndreSCCP_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...