Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre A Creatina

Buddwer

Posts Recomendados

Seguinte galera, to tomando cratina e como todos sabem tem que beber muita água ( 2,4 L , no meu caso) , eu não tem tempo pra ficar tomando agua toda hora do dia , então minha duvida é a seguinte , eu chego em casa depois do treino e tomo a creatina e depois faço uma refeição (até ai tudo bem) aew eu tomo em media 1 a 1,5 L de agua em uns 30 a 40 minutos , e logo depois já da vontade de ir no banheiro....Isso pode ter algum efeito sobre a creatina ? tipo tomar e logo depois já ir no banheiro liberar a água que foi ingerida....

Foi mal se é uma pergunta idiota, Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não cara.. nada avê na minha opinião só acho que é melhor você tomar nem que seja 1 copo a cada 2 hrs.. que fica mais balanceado sempre carregue uma garrafinha e tal, e beba bastante água mesmo com creatina aumenta ;) acho ainda 2 l pouco.. to tomando 3~3,5 litros .. além de tomar creatina o tanto de proteína que quem treina acaba ingerindo.. fóde o fígado se tomava 2 litros passe a aumentar a quantidade de água que você toma

Link para o comentário

A pergunta não é idiota não cara é muito importante!

Você está fazendo tudo errado. Vc não tem tempo ou não tem água pra tomar toda hora? pq o tempo que vc gasta pra beber 4 litros de água por dia é menor do que o tempo que vc gasta mijando 4 vezes ao dia. É só engolir! Claro, contando que vc se planeja e anda com uma garrafinha cheia o tempo todo, como todo mundo faz.

Outra coisa, tomar um montão de água dumavez é a pior coisa que vc pode fazer em relação a água: vc sobrecarrega os rins, que trabalharão pra eliminar o excesso de água assim que possível, por isso vc mija logo em seguida. isso pode até ser prejudicial. Sem contar que atrapalha na digestão, que é literalmente "adiada" até que esse monte de água seja eliminado.

Vc tem que beber o tempo todo, de pouquinho em pouquinho. mantenha uma garrafinha de água sempre perto, encha aonde for possível, compre se não tiver, esqueça sua calça em cassa mas não esqueça a água heuheuheue

Não há problema em ingerir muita água no total do dia, pois os pequenos excessos vão sendo eliminados, mas nunca beba um montã ode uma vez. Isso não melhora em nada, não compensa a quanitdade que você deixou de tomar no resto do dia. O organismo tem um nível de água no corpo e tem que manter ele estável, não pode aumentar nem diminuir aquele tanto. Se tiver muita água, ele manda eliminar, senão agente viraria um pudim ou uma gelatina se bebesse litros e litros de uma vez !

Link para o comentário

Hmmm entendi ....Valeu Pela ajuda galera....

Eh que na verdade eu não tomava nem 1 l por dia haha dai começei com a creatina e aumentei, fiz o calculo e presciso de 2,4 L por dia....mais vo aumentar fazendo isso que vocês falaram

Vlw ... +1 pra todos aew ......... Pode fechar o topico aqui ;D

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...