Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rashad Evans Analisa Jon Jones: 'mais Confiante E Com Mais Padrão'

Posts Recomendados

Postado

rashadevans-entrevista.jpgRashad Evans elogia amdurecimento de seu rival

Jon Jones (Foto: Marcelo Russio/SporTV.com)

O clima de rivalidade torna a luta entre o campeão dos meio-pesados Jon Jones e o desafiante Rashad Evans ainda mais especial. Os dois desafetos, que vivem se alfinetando, já foram companheiros de treinamento. Apesar das inúmeras provocações, Evans baixou a guarda pouco mais de uma semana antes. Em entrevista à imprensa americana, ele elogiou Jones e afirmou que o campeão mais novo da história do UFC evoluiu dentro do octógono e está mais ''confiante'' do que nunca.

- Ele melhorou muito e ficou mais confiante. Antes ele faria apenas coisas aleatórias, apenas o que queroa, mas já vejo ele com um padrão. Está encontrando seu estilo de lutar - afirmou Rashad Evans, em entrevista ao jornal ''Usa Today''.

Aos 32 anos, Evans é bem mais experiente que seu oponente. No entanto, ele confirma que, pelo rival ser um desafeto particular, pode se deixar levar pela emoção durante o combate.

- Eu sou um profissional e tento lembrar disso em todos os momentos. Vai haver momentos na luta que, provavelmente, vou ficar diferente das outras lutas. Mas meu tio sempre me deu um grande conselho: se você perder a cabeça, seu traseiro é quem vai te guiar - disse o americano.

Evans ganhou o direito de desafiar Jon Jones após derrotar Phill Davis em janeiro deste ano. Jones não luta desde dezembro do ano passado, quando finalizou o brasileiro Lyoto Machida e manteve seu cinturão. Sobre a última luta do campeão, Rashad Evans elogiou a postura do jovem lutador, que, mesmo depois de um primeiro round fraco, mostrou coração e voltou mais agressivo no segundo assalto.

- Ele mostrou que tem coração. Perdeu o primeiro round e voltou bem. Fiquei surpreso, duvidava que tivesse coração e ele me provou o contrário - completou.

UFC 145

21 de abril de 2012, em Atlanta (EUA)

CARD PRINCIPAL

Jon Jones x Rashad Evans

Rory MacDonald x Che Mills

Brendan Schaub x Ben Rothwell

Miguel Angel Torres x Michael McDonald

Mark Hominick x Eddie Yagin

CARD PRELIMINAR

Travis Browne x Chad Griggs

Matt Brown x Stephen Thompson

John Makdessi x Anthony Njokuani

Mac Danzig x Efrain Escudero

Keith Wisniewski x Chris Clements

Marcus Brimage x Maximo Blanco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...