Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro + Dieta + Treino - Se Recuperando Da Gestação


debbyab

Posts Recomendados

E aí pessoal,

Vinha sempre acompanhando os fóruns daqui, mas só lendo e me impressionando com os casos que já vi aqui.

Na verdade eu nunca me preocupei muito com peso, era daquelas que comia um cavalo e não engordava uma grama (a famosa magra de ruim). Sempre pratiquei esportes, nunca fui muito fã de academia não.

Isso até engravidar: Tenho 1,71 m, quando engravidei pesava 61 Kg, e fui na onda de pensar que meu organismo não mudaria, que podia continuar comendo à vontade que eu tinha um bom mentabolismo e não ia engordar muito. Saldo no final da gravidez: 83 kg (engordei 22 no total).

Quando tive o meu filho foi outra decepção, porque pensava que voltaria logo pro meu peso, lêdo engano, quando meu filho nasceu perdi praticamente só o peso do bebê = 5 Kg (fiquei com 78 Kg por muito tempo), e isso perdurou até ele completar 1 ano e meio, quando então procurei um nutrólogo e comecei um tratamento com reducação alimentar, atividade aeróbica (corrida todos os dias) e as famosas fórmulas: em 4 meses perdi 14 Kilos, mas não fiquei como queria, perdi muita medida de perna, gluteo e não perdi onde mais queria: o abdomen.

Hoje, estou com 67,300.

Aqui onde eu moro o Oxyelite é muito conhecido, mas as minhas amigas que usam não usam conforme a indicação, elas usam apenas 1 comprido, nos dias em que elas vão malhar (3 vezes na semana), e elas já alcançaram resultados bastante perceptíveis.

Eu encomendei o meu, e tentei usar uma semana do jeito que elas usam, e percebi que não tava dando certo, não me deu pique nenhum, nem suar direito eu tava. Então resolvi fazer do jeito certo. Parei de usar, semana que vem, dia 20/04 eu tenho uma consulta com um nutricionista esportivo (vi por aqui que a dieta tem que ser levada bastante à sério) e pra semana começo a fazer, do jeito certo, tomando de acordo com a bula. Espero que dessa vez vá.

Depois vou postar umas fotos de antes de engravidar e o depois (gordinha) e de como estou agora: prestes a começar um treino sério.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essas duas fotos registram bem o meu estado físico antes e depois da gravidez: (antes: 61Kg, depois = 78 KG)

Quando começar o treino eu posto uma foto de como estou hoje pra acompanhar a evolução.

post-80128-0-03613200-1334084674_thumb.j

Editado por debbyab
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...