Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clara De Ovo Para Venda?


Fezo

Posts Recomendados

Publicidade

MEU DEUS, pode para de fala besteira, não existe pesquisa científica comprovando que ovo ferra teu colesterol, o grande problema eh que tem uns jumento que fazem omelete cheio de gema com ÓLEO, ai sim faz mal

agora ovos cozidos, come inteiro a vontade tem muitos nutrientes bons na gema

não vai atrás de médico que fala mal de comer ovos pois são muito sensacionalistas e cagalhões

faz mais de 1 ano que venho comendo mais de 10 ovos inteiros por dia e de acordo com exames to muito bem, relaxa e para com essa besteira de jogar gema fora

como 10 ovos inteiros a + de 1 ano e fiz exame de sangue, deu super normal

=\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como 10 ovos inteiros a + de 1 ano e fiz exame de sangue, deu super normal

=\

E outra você pode comer ovos fritos sem problema algum, é só fritá-los com água ao invés de usar óleo.

O problemas com mitos é que eles tem o poder de se espalhar como fogo, são repetidos a exaustão por pessoas que nem ao menos param por 1 segundo para verificar as fontes, se atualizar e interpretar a informação.

O colesterol é fundamental para o anabolismo, e não espere aumentar o colesterol ruim a base de ovo. Se alguém conseguir provar que está com nível de colesterol alto por causa do ovo na dieta me dá um toque. rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu compro sempre clara de ovo pasteurizada em caixinha marca inovo e da fleischeggs.. acessa o site dessas marcas que voce consegue um local que venda, aqui em recife compro da inovo por R$ 6.80 caixinha de 1 litro .. a da fleisch comprava por 6 conto mas tem que ser a vista

PATYNHA pode me dizer onde encontra isso em recife? sou daqui também mas nunca encontrei isso.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...