Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clara De Ovo Para Venda?


Fezo

Posts Recomendados

Boa tarde!!

Não sabia direito se postava aqui ou em nutrição... Caso esteja errado, peço algum modera alterar pra mim. Thanks!

Estou entrando numa dieta 6 dias de prot para 1 de carbo, e estou com algumas dificuldades no que comer pela manhã... Me sugeriram fazer omelete com claras + peito de peru... só que além de meio trabalhoso ficar quebrando e separando uns 8 ovos pra fazer 1 omelete, teria também o disperdicio das gemas.

Alguém sabe dizer se é possível encontrar em mercados (se possível aqui em SP), as claras engarrafadas ou algo do tipo??

Valeu! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po, mas não ficaria muito gostoso misturar peito de peru com albumina... kkk

Eu já ouvi falar que tem alguns distribuidores de materiais para restaurantes que trabalham com isso, mas ando pesquisando na net e não encontro nada...

Aparentemente só atende MG... Mas seria isso aí mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tu acha muito trabalhoso usar daqueles separadores de gemas, de R$1,99? Pra mim, ele facilita um bocado!

E sobre as gemas, tem um artigo recente aqui sobre usar gemas em determinada quantidade; daí reduz o tal "trabalho" da separação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb vi esse tal video do coleman ai, mas no caso faz voce mesmo entao, compre os ovos, e separe e engarrafe, mas nem tem tanta precisao assim de jogar as gemas fora, tira só metade, se for comer 8 ovos tire só de 4 e ja era, compre aqueles separadores de gema, atacado deve ter baratinho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu tb vi esse tal video do coleman ai, mas no caso faz voce mesmo entao, compre os ovos, e separe e engarrafe, mas nem tem tanta precisao assim de jogar as gemas fora, tira só metade, se for comer 8 ovos tire só de 4 e ja era, compre aqueles separadores de gema, atacado deve ter baratinho..

Endossando o mano Breno, segue o link do artigo:

(http://www.hipertrofia.org/blog/2012/04/05/dica-rapida-voce-joga-fora-a-gema-do-ovo/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...