Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que mlk chato, tomara que fique com as bolas atrofiadas..

Os mlk da a letra pra ele, fala o que tem que fazer e ele vem com ironia..

CARA EU PERGUNTEI SE ALGUEM CONHECE O PDT ,EU SEI Q TEM Q FAZER COM TAMOX, MAIS NAO QUERO.. ENTENDEU? EU FAÇO ACOMPANHAMENTO MEDICO E FOI INDICADO TAL PDT, SE ALGUEM JA USOU O VIRIDEX GOSTARIA APENAS DO RELATO E NAO DO QUE DEVO OU NAO FAZER OK?

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

CARA EU PERGUNTEI SE ALGUEM CONHECE O PDT ,EU SEI Q TEM Q FAZER COM TAMOX, MAIS NAO QUERO.. ENTENDEU? EU FAÇO ACOMPANHAMENTO MEDICO E FOI INDICADO TAL PDT, SE ALGUEM JA USOU O VIRIDEX GOSTARIA APENAS DO RELATO E NAO DO QUE DEVO OU NAO FAZER OK?

medicos indicando ph's? pêêêêê resposta errada

Postado (editado)

O TPC do Halovar só se faz com tamoxifeno ?

Estou querendo fazer um ciclo com o Halovar, mas ainda estou em dúvida quanto ao TPC, se alguém poder me ajudar aêe, agradeço ...

Editado por FelipeViana
Postado

Estou querendo fazer um ciclo com o Halovar, mas ainda estou em dúvida quanto ao TPC, se alguém poder me ajudar aêe, agradeço ...

o essencial é o citrato de tamoxifeno, uns dizem pra tomar tribullus, outros creatina, outros um pré-treino pra não perder o "gás" na academia..

Postado

se é que ele é medico mesmo...

medico de interior, cheio de cara querendo crescer, longe da fiscalizaçao...

INTERIOR MANO? AQUI É SAO PAULO

INTERIOR É ONDE VC MORA SEU FRANGO

CARA USA UM PH CONCEITUADO PARA VOLTAR AO NORMAL A PRODUÇÃO DE TESTO... NADA DE MAIS ALEM...

Postado

INTERIOR MANO? AQUI É SAO PAULO

INTERIOR É ONDE VC MORA SEU FRANGO

CARA USA UM PH CONCEITUADO PARA VOLTAR AO NORMAL A PRODUÇÃO DE TESTO... NADA DE MAIS ALEM...

Tomara que oque eu entendi , está errado..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...