Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AE GALERA,

TO NA ULTIMA SEMANA DO CICLO DE HALOVAR, E HJ MEU AMIGO ME DEU UM POTE DE P6 EXTREME COM UMAS 40 CAPS P/ +OU- 1 SEMANA. VO COMPRAR O RECYCLE PARA TPC NA SEXTA-FEIRA E PROVAVELMENTE CHEGA NO MEIO DA SEMANA Q VEM,

MINHA DUVIDA É O SEGUINTE:

CASO O RECYCLE NAO CHEGUE ATE EU TERMINAR O CICLO COM HALOVAR POSSO FAZER A TPC COM USO DO P6 POR 1 OU 2 DIAS E DEPOIS MANDAR O RECYCLE? OU EU FICO SEM TOMAR NADA ATE CHEGAR? OUTRA COISA, CASO EU CONSIGA COMPRAR O RECYCLE ANTES E ENTAO CHEGAR A TEMPO, POSSO MANDAR A ULTIMA SEMANA DE HALOVAR + P6?

VLW

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Volto a repetir....depois neguinho fica com duas ameixas secas grudadas no saco e vem culpar as drogas por isso.....antes de iniciar o uso de drogas ja tem que estar com a TPC correta nas mãos galera...pelo amor de deus....

Postado

Aiai, tpc de halovar é tamox.

Recycle é balela

>>>BALELA<<<<?

SE FOI FABRICADO JUSTAMENTE PARA TPC(HALOVAR)

ENTAO A PURUS LABS É BALELA ?-.-'

Purus Labs é uma fabrica , tão pouco se fodendo se vc tomar e se foder aqui, ou você vai lá reclamar?

concordo plenamente é BALELA , se você tivesse lido e pesquisado já teria descrobrido que enfio dinheiro no ralo com esse produto.. Recycle...

Postado

Eu meio que acreditava nos 'recycle" da vida, mas pelos relatos e resultados, é melhor ir nos remedios de farmacia mesmo. Agora que a purus é capitalista ok, agora os laboratorios de farmacia nao? Pelo amor de Deus né, quantos remeédios foram tirados de circulação por conterem colaterias mais danosos. A verdade é que essas empresas (a maioria) visam o lucro e em virtude disso que criam melhores remedios e com menos colaterais, agora isso nem sempre é possível

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...