Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gelatina(Colágeno) Sem Sabor X Gelatina(Colágeno) Hidrolisado

Posts Recomendados

Postado

Muito boa a pesquisa parceiro, aqui em Criciuma o Kg da hidrolizada é R$70,00. Entao vale a pena da uma suplementada com ela, ainda mais que estou me preparando para um cutting..

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Madolios
Postado

Muito boa a pesquisa parceiro, aqui em Criciuma o Kg da hidrolizada é R$70,00. Entao vale a pena da uma suplementada com ela, ainda mais que estou me preparando para um cutting..

É realmente vale a pena...em cutting se torna mais útil ainda...

Visitante Madolios
Postado

Vale lembrar que a gelatina incolor é bem diferente da gelatina que usamos na maioria das vezes para sobremesa que é cheia de açúcares e corantes.

É dessa mesmo q estou com dúvida Derdrake...sem adição de açucares ou corantes...

Acabei de conversar com a mulher da casa de produtos naturais, segundo a mesma o colágeno comum é a mesma

coisa q o colágeno hidrolisado em termos de beneficios, só q o colágeno comum a quantidade a ser consumida é

maior, ela deu um exemplo q pro colágeno hidrolisado bastaria 3g já o colágeno comum seriam 5g, falou pra mim

comprar o comum q daria no mesmo é só ingerir um pouco mais, levando em consideração q sempre o vendedor

tenta empurrar o mais caro custe o q custar, ela insistiu q poderia levar o COMUM por R$ 40,00 p/kg do q levar o

Hidrolisado que sairia R$ 70,00 p/kg, o q vcs acham...

Visitante Madolios
Postado (editado)

Pra mim os dois são colágeno levaria o mais barato pelo custo benefício.

Também penso assim, depois de tudo q andei pesquisando nestes últimos dias...creio q deve

existir uma definição mais clara pra nós q somos leigos no assunto...vamos ver se mais alguém

se manifesta a respeito...

Estava pensando em comprar o Hidrolisado, agora já estou com dúvida, e como preciso economizar

acho q vou de gelatina sem sabor mesmo...

Vc citou lá em cima q faz uso da gelatina sem sabor, se puder responder:

Faz quanto tempo q está suplementando com a mesma?

Quais os beneficios q vc notou?

Como vc encaixa ela na sua dieta?

Valeu...

Editado por Madolios
Postado

Uso a uns dois meses por conter uma boa quantidade de proteína e aminoácidos, além dos benefícios do colágeno: melhor elasticidade da pele, fortalecimento das unhas cabelos, etc... Acredito que os benefícios aparecerão a longo prazo, com o uso contínuo. Tomo junto com o whey no shake pela manhã. Já ouvi de alguns usuários do fórum que em algumas partes do país o colágeno hidrolisado é barato, queria saber onde conseguem comprar colágeno a preços tão baixos. Para você ter idéia tem gente que toma colágeno hidrolisado no lugar do whey. Porém só encontrei gelatina incolor e o preço não está tão bom assim não.

Visitante Madolios
Postado

Valeu Derdrake, ajudou bastante, de antemão vou de gelatina sem sabor mesmo, qualquer novidade q

a galera tiver sobre o valor do colágeno Hidrolisado será muito bem vinda...

Quem quiser agregar mais informações referente ao tema do tópico fiquem a vontade...

Visitante Madolios
Postado (editado)

Bom Galera, hoje peguei alguns telefones de lojas q vendem produtos naturais, e consegui encontrar o Colágeno Hidrolisado o kilo por R$ 52,00, ou seja, apenas R$ 10,00 a mais do q a Gelatina comum, eles ñ tinham disponível mais a moça ligou na distribuidora e conseguiu pra mim, amanhã chega, ainda bem q o q eu tenho só ia durar até quarta q vem, agora por este valor vou aumentar a quantidade pra 20g p/dia, q vai durar 10 semanas, ótimo custo beneficio...

Quem mora em SP e quiser mais informações é só me mandar mp...quem ñ mora em SP fica aqui a dica de entrar em contato com alguma loja de produtos naturais e tentar encomendar...

Editado por Madolios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...