Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, minha dúvida é: há a possibilidade de saber QUAIS POSTS MEUS FORAM REPUTADOS ??!?!?!

sempre teve 1 pontinho lá pra mim ( também queria saber qual post foi pontuado ) e recentemente recebi outro ponto..como faz pra saber o que foi reputado ?!

É possível!?

Grato

Visitante usuario_deletado17
Postado

Que eu saiba tem que caçar o post...

Ou seja vc nunca saberá :P

Postado (editado)

se não me engano vc recebe um email , dizend que fulano curtiu seu post , algo do tipo.

abrçs

edit: e isso mesmo acabei de ver uma mensagem la no meu email , coloquei pra mostrar so os emails recebidos pelo hipertrofia e apareceu um do ano passado assim

Hello!

Tóóla just liked a post you made!

eu dividiria anterior / posterior

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56681-treino-de-perna-2x-na-semana/page__view__findpost__p__731355

Editado por jazzis
Postado

se não me engano vc recebe um email , dizend que fulano curtiu seu post , algo do tipo.

abrçs

edit: e isso mesmo acabei de ver uma mensagem la no meu email , coloquei pra mostrar so os emails recebidos pelo hipertrofia e apareceu um do ano passado assim

Hello!

Tóóla just liked a post you made!

eu dividiria anterior / posterior

http://www.hipertrof...post__p__731355

saquei!

valeu

Postado

Isso do e-mail só acontecia antes quando a opção era "curtir", agora com essa setinha não tem mais nada que informe a vc qual mensagem recebeu o ponto e quem o concedeu...

Postado

Isso do e-mail só acontecia antes quando a opção era "curtir", agora com essa setinha não tem mais nada que informe a vc qual mensagem recebeu o ponto e quem o concedeu...

verdade reparei isso depois , o jeito é aguardar algum moderador ver o topico entao haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...